• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

kaon 570 aparece um 8

tuga1

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Amigos eu tenho qua este receptor que um primo meu so que eu nao sei o que ele fez que aparece um 8 no meio do visor e nao consigo por nada a versao do soft é o 12.c1.a5 se caso poder ajudar para algo.
cumps
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
ajuda kaon

amigo o meu problema é precisamente igual

já lhe meti o firm original.
já enviei o firm com kup230 e tambem com kup 300 mas nada
 
Última edição:

CARL32

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Tentai meter este bootloader e em seguida o firm original..
Cumps
 

Radarista

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
O 888 é simbolo de firmware trocado, vê qual é na realidade o teu software, introduz de novo o boot 219v4 e o firme indicado para o teu software seguido de todos os afazeres seguintes (desbloqueios e busca de canais).
 
Última edição:

pitufos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Amigos eu tenho qua este receptor que um primo meu so que eu nao sei o que ele fez que aparece um 8 no meio do visor e nao consigo por nada a versao do soft é o 12.c1.a5 se caso poder ajudar para algo.
cumps

tenho um Kaon 570 com o mesmo Hw do teu e o bootloader que tenho no meu é o da Kaonteam que podes baixar deste site:

h**p://www.sat.us.pn/ (as estrelas é para substituir por letras que tu já sabes, nao é permitido postar links directos, a nao os do pp. forum)

o firm nao sei se é este do site mas é um Hw 12.c1.a5 (obrigatorio para nao haver incompatibilidades) instalei-o com o Kup 230, tb. esxiste neste site uma imagem a explicar como se instala o firm com o Kup.
:6_15_221: Cerveja Gforum
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
meus amigos eu penso que o problema não está noa versão do sw/hw
o meu deco aparece 8. mas eu acho estranho é que o botão standby
do aparelho não funciona. funciona no comando desligando e ligando e
no aparelho não liga nem desliga, será avaria?
cumps
 

peedrokas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
amigo eu tam,bem ja tive esse problema.
esse harware nao e o correcto.
penso se enviares para ele o 12.01.a5,penso ke com esse o teu aparelho volta a trabalhar.
 

tuga1

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
amigos por minha parte nada feito sempre o dito 8 no visor
cumps
 

tuga1

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
amigos apos varias tentativas consegui resusitar o bixo em vez de por o soft que tenha 12.c1.05 pus outro é aceitou bem o 12.01.a5 espero que ajude
cumps
 

pitufos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
amigos apos varias tentativas consegui resusitar o bixo em vez de por o soft que tenha 12.c1.05 pus outro é aceitou bem o 12.01.a5 espero que ajude
cumps

será que ele nao vinha já de fabrica com um Hw 12.01 ?, é que colocar um 12.c1 nunca mais ias resolver o problema, mas se tu tens a certeza do que afirmas entao é novidade porque até aqui o que se sabe é que só há compatibilidade de firm se os 1ºs 4 digitos forem iguais.:6_15_221:
 

tuga1

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
será que ele nao vinha já de fabrica com um Hw 12.01 ?, é que colocar um 12.c1 nunca mais ias resolver o problema, mas se tu tens a certeza do que afirmas entao é novidade porque até aqui o que se sabe é que só há compatibilidade de firm se os 1ºs 4 digitos forem iguais.:6_15_221:

Eu nao sei o que é que ele andou a tentar fazer porque ele era como o meu 12.c1.a5 iso tenho a serteza agora como ele faz para alterar iso tudo nao sei o loader era 2.1.9v4 agora teve de ser o 6.1.9.v3 visto que ta mesmo tudo diferente mas bem consegui por o animal a fungar novamente é o que interesa mas talvz posa ajudar algums colegas que pelos vistos teém o mesmo problema que eu tenha.
cumps
 

pitufos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Eu nao sei o que é que ele andou a tentar fazer porque ele era como o meu 12.c1.a5 iso tenho a serteza agora como ele faz para alterar iso tudo nao sei o loader era 2.1.9v4 agora teve de ser o 6.1.9.v3 visto que ta mesmo tudo diferente mas bem consegui por o animal a fungar novamente é o que interesa mas talvz posa ajudar algums colegas que pelos vistos teém o mesmo problema que eu tenha.
cumps

ok. fica bem:6_15_221: Cerveja Gforum
 

cardonaprof

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
8

Eu nao sei o que é que ele andou a tentar fazer porque ele era como o meu 12.c1.a5 iso tenho a serteza agora como ele faz para alterar iso tudo nao sei o loader era 2.1.9v4 agora teve de ser o 6.1.9.v3 visto que ta mesmo tudo diferente mas bem consegui por o animal a fungar novamente é o que interesa mas talvz posa ajudar algums colegas que pelos vistos teém o mesmo problema que eu tenha.
cumps

Amigo tuga estou com um problema parecido com o vosso, tenho o kaon ksc570 , já lhe coloquei vários firms com kup 230 e fico sempre com o 8 no visor e com a imagem desfocada na tv, como resolvo isto. onde vou apanhar o 6.1.9.v3.
:6_15_221:
 

pitufos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Amigo tuga estou com um problema parecido com o vosso, tenho o kaon ksc570 , já lhe coloquei vários firms com kup 230 e fico sempre com o 8 no visor e com a imagem desfocada na tv, como resolvo isto. onde vou apanhar o 6.1.9.v3.
:6_15_221:
Amigo cardonaprof, não se pode andar a colocar qualquer firm no deco.
1º deves saver qual o HW que traz de fabrica o teu deco,
2º vais a este site w*w.sat.us.pn secção de Firm e fazes o download do firm compativel com o teu Hw, se não não existir mesmo igual, pelo menos os 4 primeiros digitos tem de ser iguais;
antes de fazer a transferencia do firm para o teu deco via PC, faz o download do bootloader da Kaon team e transfere-o para o deco e só depois o firm.vota_gforum
 
Última edição:
Topo