• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Luisão: «Chegou a altura de dar o lugar a outros»

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
brasileiro refere que vai conversar com luís filipe vieira

ng22FDE6FB-CCD7-43C7-8381-051642B91B33.jpg

PEDRO FERREIRA
ng3DA674C1-D75F-4054-9243-CB183F0F9291.jpg

img_next.png


O central brasileiro Luisão chegou ao início da tarde deste domingo a Lisboa, estando desta forma à disposição de Jorge Jesus para o embate com o Trabzonspor, a contar para a 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Apesar de garantir que não ficará contrariado na Luz, o central canarinho admite que chegou a hora de dar o lugar a outros jogadores.
"Se ficar não será contrariado. Estou há oito anos no Benfica e considero que chegou a altura de dar o lugar a outros", começou por dizer o central encarnado, à chegada ao aeroporto de Lisboa.
Sobre o encontro com os turcos, o central internacional brasileiro garante estar preparado: "Estou aqui, há um jogo importante na quarta-feira e estou à disposição do treinador. Mas não sei se vou ser titular".
Luisão explicou ainda que não tem conhecimento de qualquer oferta do PSG, mas garante que conversará com Luís Filipe Vieira: "Não me chegou qualquer proposta, mas vou falar com o presidente para tratar do meu futuro".

Record
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
chegou a hora de dar o lugar a outros jogadores

Nao percebi a intencao dele com a expressao acima citada.
Se ficar nao e contrariado,ha ja percebi ker aumento.
Para um jogador deste calibre acho bem ke o Benfica lhe aumente.
O Luisao tambem esta ao corrente das saidas dos miticos ou nao do Quim do Nuno Gomes e do Moreira estes dois ultimos muito emblematicos e grandes referencias do clube e ke sairam pela porta pekenina.
O Luisao tambem pensa neste cenario da porta pekena dai kerer precaver o seu futuro com todo o direito.
Forca Luisao luta por o ke achas justo para ti senao corres o risco como ja sabes sair pela porta pekenina.
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Pois eu acho que o que ele quer dizer é
«Oh, Vieira, ou deixas-me ir tratar da minha vidinha e da minha reforma ou vou
por cá continuar, com todo o gosto, a estragar-te a equipa e balneário até que
te apeteça pagar para me mandar embora...»
 
Topo