• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Vou dar o meu melhor aqui» - Hulk

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


Hulk garante que continuará no «elenco» para disputar uma grande Liga dos Campeões. Incrível diz estar apostado em fazer uma época igual ou melhor que a última.

Hulk conquistou e converteu a grande penalidade para o segundo dos três golos dos dragões numa apresentação aos sócios que também serviu para reforçar o estatuto de figura imprescindível. No final, o avançado brasileiro teve ainda oportunidade de sublinhar a mensagem de que está no FC Porto para ficar... e disputar a Champions.

«Quem me conhece sabe que estou feliz aqui, sinto-me bem no FC Porto», insiste o incrível na hora de lançar os dados sobre o que o futuro lhe reserva. «Estão a acontecer coisas boas. Daí a minha afirmação de que seria ingrato se optasse por sair agora», sustenta.

«Especialmente numa altura em que o FC Porto procura manter o elenco para poder fazer uma Liga dos Campeões em grande.»

Hulk fixa-se mesmo no objectivo supremo da Champions, prova que poderá sublimar de forma inequívoca as qualidades do incrível. Também por isso, Hulk sente que «não podia deixar de participar nessa Champions, em que espero dar o melhor de mim para poder ajudar o FC Porto.»

A dúvida que possa ainda subsistir em relação ao sentimento de Hulk é desfeita de uma forma clara e segura. «Se vou continuar? É lógico que vou ficar no FC Porto, até porque tenho cinco anos de contrato», argumenta.

A Bola
 
Topo