• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Será boa luta com Falcao» - Garay

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Argentino já defrontou colombiano nas selecções jovens. Messi, a missão mais difícil de sempre.

Qual o avançado mais difícil de parar que já encontrou, nos clubes por onde passou ao longo da carreira?
Já estou há muitos anos na Europa, no caso em Espanha, e tenho defrontado grandes jogadores, mas o mais difícil é sem dúvida Lionel Messi. É impossível de parar.

Os avançados Falcao e Hulk, do FC Porto, foram as grandes figuras da época passada, em Portugal. Já se imaginou a pará-los?
Na Liga portuguesa há vários jogadores muito bons, não podemos fixar-nos só nesses dois. Para sermos campeões temos de ganhar a todos os adversários.

Já defrontou Falcao?
Sim, há alguns anos, em selecções jovens.

E quem ganhou?
No torneio sul-americano não me recordo muito bem se empatámos ou ganhámos, mas no Mundial sei que ganhámos.

E Falcao já era um atacante difícil de marcar?
Sim, já era complicado, mas melhorou muito e agora é um jogador muito completo. Vai ser uma boa luta.

Quem escolheria para o Benfica, Messi ou Ronaldo? Conhece bem os dois...
[Risos] São dois jogadores fantásticos, cada um com o seu futebol, o seu estilo. São duas estrelas. Mas mentiria se não escolhesse o meu compatriota Messi. Surpreendeu-me desde o primeiro momento em que o conheci, aos 15, 16 anos, e não me admirei com o patamar que atingiu.


A Bola
 
Topo