• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Yannick quer festejar no final

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


Yannick foi a grande figura do Sporting no encontro com a Juventus. A jogar como extremo-esquerdo, marcou os dois golos dos leões, primeiro na sequência de um pontapé de canto e depois num potente remate de fora da área. Depois de alguns jogos menos bem conseguidos, Yannick parece estar a chegar à sua melhor forma.

«Foi bom, tenho vindo a trabalhar muito porque tivemos férias longas e não estava nas melhores condições físicas. Os treinos têm sido duros, não estávamos no nosso melhor nível nos jogos na Holanda, acusávamos algum cansaço. Tivemos algum descanso para estarmos a bom nível neste jogo em concreto e quando assim é estamos mais frescos e podemos trabalhar de melhor forma. Temos mais discernimento, foi o que aconteceu. As coisas correram-me bem e estou feliz», afirmou o jogador, que prefere baixar as expectativas, que são cada vez maiores:

«Sabemos que esta época a exigência é muito grande, porque a anterior não foi boa. Estamos focalizados em fazer uma grande temporada, não estamos com grandes euforias porque sabemos que o trabalho vai ser árduo. Esperamos chegar ao final e podermos festejar».


A Bola
 
Topo