• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Álvaro Pereira fica a sorrir com a hipótese Liverpool

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


Após a Copa América, lateral concentra-se... nos festejos. Pensará no futuro quando voltar ao Porto. Sobre a hipótese de rumar a Anfield, poucas palavras e uma expressão de felicidade...

A «festa incrível» dos uruguaios e dos seus companheiros de equipa concentrava todas as atenções do lateral-esquerdo, que nesta competição foi aposta do técnico Óscar Tabarez no meio-campo. O tema Liverpool passou quase ao lado, apesar das perguntas dos jornalistas sobre a possibilidade de rumar a Anfield Road.

«Liverpool? Não sei, não posso dizer nada», respondeu a sorrir, acrescentando apenas que naquele momento a única vontade era «festejar a grande vitória do Uruguai». «Depois? Vou para o Porto, que é o meu clube, e logo se vê o que pode acontecer», deixa tudo em aberto. No mesmo dia, o seu agente em Portugal, Jorge Gama, admitiu que Álvaro Pereira «é um valor do futebol mundial e saiu valorizado da Copa América», não abrindo o jogo sobre os pretendentes.


A Bola
 
Topo