• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cabo RCA Macho - Femea

  • Criador do tópico Deleted member 384396
  • Start date
D

Deleted member 384396

Visitante
Bom dia a todos,

Eu tenho umas colunas Genius, mas queria fazer uma extensão para as colocar mais distantes, alguem sabe como posso fazer um cabo para elas, podem disponibilizar um esquema que eu possa soldar ?

Eu tentei fazer um cabo, mas parece que uma das colunas fica com toda a potencia e a Outra fica sem nenhuma, apesar de estarem a funcionar as duas.
Alguem pode ajudar ?

cumprimentos
 

hmoreno

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá a todos

Arco_Iris, queira perdoar "colar-me" ao seu tópico mas estou com problema idêntico.
Instalei umas Creative Gigaworks no PC em que tive de enxertar os cabos (tanto o cabo do pc à coluna "mãe" como o que faz a ligação da coluna direita à esquerda.
Por uns dias funcionou tudo às mil maravilhas... agora, parece que a coluna esquerda (a dependente) fica com a potência toda e a coluna mãe só emite a parte de agudos... em volume muito reduzido...

Já conseguiu resolver o seu problema?
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas

entao quantas colunas está a usar,
e quais é que quer acrescentar uma delas tem o amplificador no seu interior será assim!

agora se usa fichas rca pode usar cabo blindado 1-codutor e uma malha, é só fazer uma extençao, tudo depende do comprimento do cabo, neste caso teria de ser mais grosso o cabo.
 
Topo