• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Menino assassino preso por 3 anos

R

RoterTeufel

Visitante
México: ‘El Ponchis’ trabalhava para um cartel de droga
Menino assassino preso por 3 anos

O mais jovem assassino a soldo dos cartéis de droga mexicanos, um adolescente de apenas 14 anos conhecido como ‘El Ponchis’, foi ontem condenado a três anos de prisão num reformatório para menores pelo sequestro, tortura e homicídio de pelo menos quatro pessoas.

Edgar Jiménez Lugo foi a primeira criança assassina a ser detida, julgada e condenada no México. Tornou-se conhecido pela crueldade com que torturava e degolava as suas vítimas, cujos corpos abandonava pendurados numa ponte. Quando foi detido, a polícia descobriu no seu telemóvel vários vídeos das torturas.

"Matei quatro pessoas e degolei-as. Senti-me sujo. Eles obrigaram-me. Se não o fizesse matavam-me", defendeu-se ‘El Ponchis’ no momento da sua detenção, quando se preparava para fugir para os EUA, onde vive a madrasta.

O jovem revelou ainda que trabalhava como assassino profissional desde os 11 anos, altura em que foi raptado, drogado e mantido refém por um dos chefes do cartel do Pacífico Sul. Costumava trabalhar com um bando de adolescentes, incluindo raparigas, que tinham como missão desfazer-se dos corpos. A polícia acredita que terá feito mais vítimas.


C.D.Manha
 
Topo