• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Variatone TDTV-100

Under_pt

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas aki vos deixo mais um bom deco que já testei , muito bom ao preco que é , por volta dos 50 Aerios , só tem que se fazer uma coisa , assim que o bicho chega ir no site do fabricante fazer um update ,que é para resolver o delay da sincronizaçao da voz :http://***.variatone.com/s_tdt_01.php ,
caso alguem tenha este deco deem feed back , estou com muitas boas impressoes dele .


Cumps...Under_pt :espi28:
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
desenterro de topico!

tenho um destes que é um espetaculo, o problema é que agora so liga a luz de power e nao da mais nada! nao da sinal na tv, nadinha de nada!

alguém tem ideias do que possa ser?
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
desenterro de topico!

tenho um destes que é um espetaculo, o problema é que agora so liga a luz de power e nao da mais nada! nao da sinal na tv, nadinha de nada!

alguém tem ideias do que possa ser?
No site deles agora só há telemóveis e suportes para écrãs planos. Se pudesses pôr aqui umas fotos do aparelho aberto ajudaria a diagnosticar o problema.

DX2
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
IMG_20150319_132630.jpgIMG_20150319_132640.jpgIMG_20150319_132648.jpg

aqui ficam as fotos. não consegui vir cá antes
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
ninguém da umas dicas deste assunto??
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Pelas fotos é difícil dizer se há alguma avaria na fonte de alimentação. Só com o material na mão é que poderia ver isso. Talvez o melhor será levá-lo a uma oficina de reparações.

DX2
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
boas, vou ter que ver isso! o meu maior problema e que o único sitio onde conheço alguém para reparar, tudo o que la levei ate hoje nunca teve reparação. a ultima coisa, acabei por conseguir reparar eu após um pouco de pesquisa na net. portanto o mais certo vai ser levar la pra me dizer, isto não tem reparação!
 
Topo