• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como resolver?

cgaio

GF Bronze
Entrou
Jul 24, 2011
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
O comando da Dream pisca 6 vezes seguidas sempre que se pressiona qualquer tecla. Isto faz com que nesse período não se possa utilizar outra tecla.
Na prática se estiver a correr o menu e pretender ir por ex. a "Definições", tenho que esperar que cada vez que pressione a tecla para descer o led pisca 6 vezes em lugar de uma e tenho que esperar para poder voltar a pressionar a mesma tecla o que leva tempo até chegar à posição em que se encontra "Definições".
Outro ex. Se quero mudar para um canal de 2 dígitos, por ex. o canal 10. Pressiono o 1 e enquanto não assume o 0 (enquanto pisca as 6 vezes seguidas) a probabilidade é de quando meter o 0 já ela mudou para o canal 1.
Fazer zaping é impensável.
Tentativas já feitas:
- Procurei na net e não encontrei qualquer a referência a este erro.
- Consultei o manual da dream e nada.
- Já retirei as pilhas para ver se desmemoriava
- pressionei várias teclas durante segundos

até agora nada resultou. Alguém sabe como resolver?
cumps
Cgaio
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
sinceramente isso não é problema comum
na minha opinião o problema esta mesmo no comando(algum defeito do mesmo)
se a box ainda esta em periudo de garantia fala com a casa onde compraste.
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Tudo indica mesmo ser problema de comando , se tiveres um amigo com o mesmo deco pede o comando para fazeres o teste ou então como ja foi dito garantia ....
 

cgaio

GF Bronze
Entrou
Jul 24, 2011
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos,

De facto já tinha retirado as pilhas várias vezes e por diversos periodos de tempo, só não as tinha substituido porque sempre juguei que estaqvam boas.
O que interessa é que a sua substituição resolveu o problema.

Cumprimentos
Cgaio
 
Topo