• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agridem autarca e roubam Audi A6

R

RoterTeufel

Visitante
Guimarães: Ladrões seguiram vítima até casa
Agridem autarca e roubam Audi A6

Envergando quispos e bonés, dois homens surpreenderam anteontem à noite o presidente da Junta de Freguesia de Lordelo, em Guimarães, quando aquele se preparava para abrir o portão da sua casa na rua Nova de Lordelo. Os ladrões, um deles tinha uma caçadeira de canos serrados, agrediram de imediato o autarca, de 56 anos, ao murro e levaram o Audi A6 novo, avaliado em mais de 50 mil euros, que o homem se preparava para estacionar. Fugiram sem deixar rasto.

"Puxaram-me e rebentaram-me a camisa. Depois atiraram-me ao chão e levaram o carro. Tinham uma caçadeira, mas não a chegaram a pegar nela", contou ao CM Carlos Guimarães.

O crime ocorreu anteontem às 23h00. Durante o caminho para casa, o presidente da junta pressentiu que um carro o seguia, mas desvalorizou a situação, uma vez que antes de chegar a casa deixou de ver a viatura. Carlos parou então o carro em frente à casa e saiu do carro para digitar o código de abertura do portão de entrada.

"Apareceu um de cada lado. Deram-me socos e eu cai", explicou o autarca.

Um dos assaltantes entrou rapidamente no Audi A6, enquanto o cúmplice fugiu ao volante da viatura na qual se tinham dirigido para o local.

O presidente da junta chamou de imediato a GNR de Lordelo. O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Guimarães acabou por tomar conta da investigação.


C.D.Manha
 
Topo