• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Esperamos que seja uma temporada de muitos êxitos» - Capdevila

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


Não marcou presença na estreia oficial dos encarnados, mas Capdevila está impressionado com a primeira semana de trabalho no clube. O lateral espanhol diz, de resto, que espera por uma temporada de muitos êxitos.

«Estou muito contente, fui muito bem recebido pelos companheiros. Estou a tentar integrar-me aos poucos, mas espero uma temporada muito boa para o Benfica», afirmou Capdevila, que falava à margem de uma sessão de autógrafos, levada a cabo no final da tarde deste sábado, no parque central da Amadora.

O ex-jogador do Villarreal não chegou a tempo de ser inscrito para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, tendo falhado por isso o encontro da primeira mão frente ao Trabzonspor. «Não há problema, só estou aqui há praticamente uma semana, primeiro tenho de integrar-me. O importante é o Benfica passar a eliminatória e depois se verá», considerou Capdevila, impressionado com o que viu no encontro da passada quarta-feira.

«O Estádio é muito bonito, os adeptos acompanharam sempre a equipa. Esperamos que seja uma temporada de muitos êxitos e dar muitas alegrias aos adeptos no fim», vincou.


A Bola
 
Topo