• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Valência arruína apresentação do Sporting aos sócios

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O Sporting perdeu hoje 0-3 no jogo de apresentação aos sócios frente ao Valência, que marcou por intermédio de Bernat, Soldado e Piatti.

Aos cinco minutos Bernat inaugurou o marcador. Soldado ampliou aos 32 minutos e em cima do intervalo Pablo Piatti selou a contagem.



abola
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Como eu tenho vindo a dizer acerca do Sporting nos jogos de preparacao ke estes jogos para mim nao tem importancia nenhuma,visto ke os jogadores jogam sem pressao nenhuma e nao ha pontos em disputa.
Mas ninguem gosta de perder e muito menos serem goleados ontem pelo Valencia no seu proprio estadio perante 48952 socios e simpatizantes.
Mas o jogo em si ja revela mais ou menos o espelho para a nova epoca ke se avizinha,jogo esse sem chama nem gloria,na minha opiniao estao pior ke a epoca passada,mas fica pela positiva para mim o Polga e o miudo Andre Martins e nao me vou eskecer o fortissimo apoio ke tiveram dos socios e simpatizantes entre poucas palmas e muitos assobios.
Foram 3-0 mas o Valencia podia ter feito mais golos.
E como o Domingos diz temos muito trabalho a fazer mas acredita nos jogadores ke tem.
A ver vamos kuando for a serio.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Os jogadores tem é de ter consciência que tem de estar concentrados em todas as fases do jogo, não é admissível que se sofram 3 golos iniciados em lançamentos de linha lateral.
 
Topo