• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

qual o melhor

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ola eu agora vou de ferias, Em Setembro volto e estou a pensar em comprar o receptor novo. E queria saber qual o melhor e mais facil de programar em fazer C.S., E que eu nao percebo muito disto, é por isso que eu queria um facil de trabalhar. Tambem quero um que tenha sempre os firmewares O preço nao interessa que seja qual for o preço eu compro. Tem que ser façil de trabalhar.tem que ter qualidade e que esteja no activo muito anos, porque ja tenho aqui um Nokia media master um mirage 900s e uma box da tv kaka e outra da meo e uma opembox que esta sempre a desligar e a minha paçiencia acabou. Consigo uma deambox 800HD barata mas e clone e eu nao sei se devo comprar clone. Muito obrigado a todos e ate Setembro.
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Olá

Decidi mover para aqui pois não estava na secção correcta.

Amigos Opta por Vu ou Dream clone ou Original depende muito de quanto queiras gastar €.

Melhor Hardware Vu UNO
Dupplo Tunner Vu Duo
Marca mais prestigiante Dreambox
Melhor clone 500HD
Melhor dreambox original ate 450€ 800hdse

Melhor receptor muito relativo mas eu prefiro dreambox apesar de nunca ter testado VU mas olha este exemplo em 2003 a Dreambox lançou a DM7000 e ainda hoje saiem imagens para ela actuais 8 anos passados, Dreambox comando o avanço se para dream não houver material as outras já acabaram, dream é das poucas que ainda vem do tempo das k.. e continua no Carlos Silva, é uma boa escolha tanto dream como VU agora depende do €.

Abraço
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Entre a VU e dreambox qual e melhor e mais facil de trabalhar. Ja me disseram que a dreambox 8000 HD e a melhor. Sera? mas que a Vu e muito complicado de trabalhar .Obrigado
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Entre a VU e dreambox qual e melhor e mais facil de trabalhar. Ja me disseram que a dreambox 8000 HD e a melhor. Sera? mas que a Vu e muito complicado de trabalhar .Obrigado

800hd para mim é mais fraca que 500HD...

Depende de quanto queiras gastar.

Abraço
 

Lion Heart

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Ola amigos

Poderia alguem ver se estes sao clones ou originais por favor?

***.espow.com/wholesale-dreambox-dm-800hd-se.html#reviewsList
ou entao este

***.dreamboxeshop.co.uk/dreambox/dreambox-800se.html

Eu estaria mais interessado no 800hdse até alguem me aconselhar outro, é que eu nao percebo nada disto e estou interessado em enveredar pelo C.S. e sou um amigo pessoal aqui do colega msg que está disposto a ajudar-me só preciso é da box.

Obrigado
 
Última edição:

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Vu+ e dreambox são practicamente identicos....Em termos de trabalhar é mesma coisa. Estes receptores usa mesmas ferramentas, mesmas listas de canais etc. Na minha opinião Vu+ é melhor qualidade de receptor ( built quality) é muito mais alta( Dreambox até originais é fabricados na China, Vu+ nã Coreia de Sul!) .
Não compra clone, pq original é sempre melhor. Com clone é como com rullete russo...pode ser tudo ok, mais tambem pode ser, que vais ter 1000 problemas.
Vu+ não tem clones....Vu+ não tem ecrã verdes...Vu+ tem usuários muito felizes...:) entra aqui na forum em secção de Vu+ para ver! :)
Vu+ solo já consegues comprar aqui em Portugal por 200€
Vu+Duo - 350€ ( tambem em Portugal) :espi28:
 

Lion Heart

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Vu+ e dreambox são practicamente identicos....Em termos de trabalhar é mesma coisa. Estes receptores usa mesmas ferramentas, mesmas listas de canais etc. Na minha opinião Vu+ é melhor qualidade de receptor ( built quality) é muito mais alta( Dreambox até originais é fabricados na China, Vu+ nã Coreia de Sul!) .
Não compra clone, pq original é sempre melhor. Com clone é como com rullete russo...pode ser tudo ok, mais tambem pode ser, que vais ter 1000 problemas.
Vu+ não tem clones....Vu+ não tem ecrã verdes...Vu+ tem usuários muito felizes...:) entra aqui na forum em secção de Vu+ para ver! :)
Vu+ solo já consegues comprar aqui em Portugal por 200€
Vu+Duo - 350€ ( tambem em Portugal) :espi28:

Até é capaz de ter razao mas acho que estou mais inclinado para as dreamboxes devido a capacidade de elas estarem activas durante muito tempo,como disse o amigo PowerDream a DM7000 foi lancada em 2003 e ainda hoje saem imagens para ela.
eu se calhar até nem me importo de comprar um clone desde que o preco seja justo. Eu nao faco ideia quanto custa uma Ex: Dm800Hdse original e vejo tantos precos na net e variados, e os mais baratos os vendedores dizem que sao originais tambem nao faco ideia quanto custa um clone. Como eu disse antes nao me importo de comprar um clone se alguem me disser que faz o trabalho que eu quero que ela faca, o que eu nao quero é comprar gato por lebre ou seja pagar o dinheiro por uma box pensando que ela é original e comprar clone, por isso é que eu disponibilizei aqueles links para alguem mais experiente me dar umas dicas.
Obrigado
 

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Activo é apoio para OS Enigma1 e Enigma2.
Vu+ usa os Enigma2, até algumas equipas, que antigamente produzia imagens para dreambox migrou e agora faz imagens exclusivamente para Vu+ ( por example Black Hole). Clone é clone, mais original é sempre melhor!
 

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,765
Gostos Recebidos
0
Ola amigos

Poderia alguem ver se estes sao clones ou originais por favor?

***.espow.com/wholesale-dreambox-dm-800hd-se.html#reviewsList
ou entao este

***.dreamboxeshop.co.uk/dreambox/dreambox-800se.html

Eu estaria mais interessado no 800hdse até alguem me aconselhar outro, é que eu nao percebo nada disto e estou interessado em enveredar pelo C.S. e sou um amigo pessoal aqui do colega msg que está disposto a ajudar-me só preciso é da box.

Obrigado


Não tenhas duvida que dreambox é e sempre será a melhor opção (e terás sempre mais ajudas).

Os links que indicas dão preços em dolares e libras, não estás em Portugal?

para teres uma ideia dos preços (atenção que eu não sou vendedor não pretendo influenciar ninguem):

dm 800HD SE - original custa cerca de 450,00euros (C/Iva) (pode haver outros preços)

dm 800HD - original (descontinuada) - a não ser que alguém ainda tenha em stock.

dm 800HD SE - clone (Simcard Ferrari) - 219,00euros (pode haver outros preços)

dm 800HD - clone (Simcard Ferrari) - 215,00euros (pode haver outros preços)


Se queres comprar original compra em importadores oficiais para não seres enganado (gato por lebre)

o pessoal fala bem dos clones, no entanto sempre optei por original
 
Última edição:

Lion Heart

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Não tenhas duvida que dreambox é e sempre será a melhor opção (e terás sempre mais ajudas).

Os links que indicas dão preços em dolares e libras, não estás em Portugal?

para teres uma ideia dos preços (atenção que eu não sou vendedor não pretendo influenciar ninguem):

dm 800HD SE - original custa cerca de 450,00euros (C/Iva) (pode haver outros preços)

dm 800HD - original (descontinuada) - a não ser que alguém ainda tenha em stock.

dm 800HD SE - clone (Simcard Ferrari) - 219,00euros (pode haver outros preços)

dm 800HD - clone (Simcard Ferrari) - 215,00euros (pode haver outros preços)


Se queres comprar original compra em importadores oficiais para não seres enganado (gato por lebre)

o pessoal fala bem dos clones, no entanto sempre optei por original

Nao eu estou em inglaterra. mas faco a conversao facilmente.
Entao pelos precos em libras devem de ser clones mas de qualquer maneira eu mandei um email aos gajos a perguntar e dei a entender que nao interessa se é clone ou nao e que perguntei para saber depois qual os softwares para por nelas. Agora estou a espera de resposta.
Obrigado por me elucidares agora só tenho que tomar um decisao.
Um abraco.
 
Última edição:
Topo