• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Godinho Lopes assume tristeza, agradece apoio e promete Sporting ainda maior

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
343


Mensagem de esperança, o presidente do Sporting, na ressaca da derrota com o Valência, falou aos adeptos pedindo-lhes para acreditarem na equipa e em todo o trabalho que está a ser desenvolvido pela estrutura do futebol profissional leonino.

Agradecendo todo o apoio — «brigado sportinguistas pelo apoio que têm dado a esta Direcção, desde o primeiro dia, com presenças constantes e em crescendo, desde o jogo da época passada com a Académica. Obrigado por acreditarem, e a promessa mantém-se: estamos a trabalhar para vos dar alegrias no triénio e no decénio!» —, Godinho Lopes lembrou que pedra sobre pedra o Sporting, mesmo com derrotas inesperadas, está no caminho da glória e que o edifício que já começou a ser edificado não ruirá.

«Ontem, como presidente e adepto, também senti o amargo da derrota. No entanto, como presidente, acredito no trabalho que estamos a fazer, erguendo pedra sobre pedra o nosso clube, criando uma base sólida e sustentável, que permitirá construir, com segurança, o edifício da Glória! Sem euforias e sem depressões! Com segurança! Como adepto, junto-me a vós na tristeza de ontem, mas também sem assobios e sem vaias de alto flagelo. Não minto, nem finjo que nada se passou: perdemos no jogo de apresentação! Nova Direcção, nova estrutura no futebol, nova equipa técnica, novos jogadores. Não estamos a construir uma equipa para um jogo, mas para um ciclo. Será um ciclo de vitórias, em que a auto-estima, nossa primeira preocupação, estará de volta! Já o sinto e a vossa presença foi um enorme empurrão! Podem ter a certeza que com o vosso apoio, vamos também ajudar a mudar mentalidades. O Sporting é um clube diferente e o seu nome de origem inglesa merece um público à inglesa, com apoio constante, mesmo nos piores momentos. Esse público somos todos nós! O Sporting está acima de nós! Eu acredito e garanto-vos que vos vou fazer acreditar!», afirmou o dirigente ao site oficial do clube.

Godinho Lopes afiançou também que não assumiu o clube para desiludir os sportinguistas.

«Não vim assumir o comando do nosso clube do coração para vos desiludir! Podem andar de cabeça levantada e transmitir aos vossos filhos a alegria de serem sportinguistas. Ontem em Alvalade vi famílias inteiras. E o renascer da esperança», sublinhou.


A Bola
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Tambem eu fikei triste.
Mas acredito no trabalho do treinador e jogadores.
Embora o Sporting ontem jogou com 5 Portugueses de inicio,acho ke tem excessos de estrangeiros,tem ke se aproveitar os jogadores da formacao,porke deve la haver material bom.
Forca Sportingggggggggggggg.
 
Topo