• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mudar para ssl82

bigkinas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
187
Gostos Recebidos
0
Viva
Tenho Sim 201 com ssl72, quero mudar para ssl82, onde encontro este patch para Sim201 e como se instala??
Alguém pode dar umas dicas...

Grato
 

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
327
Gostos Recebidos
0
ssl82...

Viva
Tenho Sim 201 com ssl72, quero mudar para ssl82, onde encontro este patch para Sim201 e como se instala??
Alguém pode dar umas dicas...

Grato

amigo ja meti de tudo nao percisei mudar nada so carreguei as imagens ssl69--ssl72,,ssl76..agora ,ssl82..eu nao meti patch nenhum..foi metendo imagem consuante sairam...mas antes de meter ssl82..tambem perguntei
resposta podes meter a vontade..e fui metendo ..e vou metendo.com Sim2.01 ssl82..e neste momento estou metendo mais uma...mas amigo deve saber resposta dos entendidos nesta materia:espi28:
 
Última edição:

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Foi necessário actualizar o card sim para card ferrari através de um path, e foi através de uma imagem .nfi, pelo menos comigo foi e sempre funcionou bem.

Os card Sim normais aguentam até a SL72, depois de actualizados para card ferrari, actualiza para o actual. E atenção que Sim2.01 são cards originais enquanto que cards ferrari são para clones.

Por isso estou a estranhar que conseguem meter imagens sim2,01 em clone dream.
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,

Mas não estranhes, nem tudo é original, ferrari...ainda à os afins!

1 :spi70[1]: nansediz
 

Xgolds

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2010
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
Atenção que sim 2.01 e sim ferrari são 2 teams diferentes. O sim 2.01 não pode levar SSL82 Ferrari, nem o sim Ferrari pode levar SSL82 2.01.
Cada um tem o seu patch. Depois não venham dizer que aparece na box dreammultimédia error, ou coisas do género...
Para fazer upgrades, é melhor ter a certeza daquilo que realmente temos. há por aí muitas dm 800 SL72 com sim 1.0 (totalmente branco, sem qualquer letra) que actualizam muito bem para ferrari SSl82. Tem é que se ter a noção do estamos a fazer, ou então a box ficará para sempre com Sl69.

cumpts
 
Última edição:
Topo