• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Guarín não vai forçar saída, garante empresário

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Marcelo Ferreira, representante de Freddy Guarín, admite que existem alguns clubes interessados na sua contratação mas assegura que o colombiano está de corpo e alma no Dragão.

«É tudo muito claro. O clube que quiser o Freddy terá de conversar com o FC Porto e o que o FC Porto decidir está bem para nós. Ou seja, não há interesse de forçar uma saída. A não ser que o FC Porto diga que chegou a acordo com outro clube para a transferência, o Freddy está bem no clube», disse o empresário em declarações à Antena 1.

«Sei que há clubes interessados mas não sei até que ponto existem ou não negociações. Estou à espera que o FC Porto dê alguma instrução pelos clubes que se interessaram pelo Freddy», concluiu.


A Bola
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Conversa politicamente correcta...
Estando o FC Porto como sendo umas das partes no assunto, o melhor mesmo é ter cuidado com o que se diz e tirar qualquer tipo de dúvidas naquilo que já se terá dito...
É nisto que, na minha opinião, o FC Porto consegue ser inimitável neste país...
 
Topo