• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Ter sucesso com o FC Porto não é grande coisa», diz Graeme Souness sobre Villas Boas

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


Graeme Souness, antigo treinador do Benfica, fez duras críticas ao Chelsea. Em causa está a contratação de André Villas Boas para dirigir a equipa londrina. O técnico escocês dá pouca importância aos títulos conquistados pelo jovem treinador ao serviço do FC Porto, na época passada.

«Ter sucesso em Portugal, onde eu trabalhei, com o FC Porto não é grande coisa. Pela forma como as coisas estão estruturadas, do presidente para baixo, eles têm o sucesso garantido quase todos os anos», disse o técnico escocês, em declarações ao site Talksports.

«Além disso, o novo treinador nunca jogou futebol, nem esteve perto de jogadores de topo durante a sua vida. As pessoas podem pensar que isso não interessa para nada, mas é preciso estar por dentro de um ambiente desses para perceber o que se passa».

E as críticas de Souness continuaram:

«Estou preocupado com o Chelsea. Ele (André Villas Boas) vai levar um ano a descobrir como é que as coisas funcionam em Inglaterra. Facto que me leva a pensar que o Chelsea terá dificuldades este ano».

«O novo treinador é relativamente inexperiente. Ninguém se prepara para treinar ao mais alto nível. Não vi qualquer lógica em despachar Ancelotti, que é um bom treinador e com experiência ao mais alto nível», prosseguiu.


A Bola
 
Topo