• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting - Arias: «Tenho condições para ser titular do Sporting»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


Santiago Arias brilhou na primeira jornada do Mundial de sub-20. O lateral colombiano conquistou uma grande penalidade e marcou o terceiro golo da sua selecção perante a França (4-1). À distância, o reforço vai deixando algumas impressões sobre o seu futuro no Sporting.

«Neste momento, penso apenas no Mundial sub-20 e em ser campeão com a selecção. Sei que tenho condições para ser titular no Sporting, mas por agora só quero pensar na selecção. Espero, por exemplo, voltar a marcar no torneio», disse o jovem defesa.

Companheiro de James Rodriguez na selecção da Colômbia, Arias ficou deliciado com o tento apontado. «Senti uma alegria enorme. Já tinha marcado no Mundial da Nigéria em 2009, contra a Turquia, mas foi no desempate por grandes penalidades. Portanto, este foi o meu primeiro. Dantes jogava na frente», lembrou o jogador, em declarações publicadas pelo jornal El Espectador da Colômbia.

O seleccionador Eduardo Lara considera que Arias tem largo futuro como lateral direito. «Ele jogava mais à frente, mas depois fomos pensando e vimos que nos podia dar muita projecção ofensiva como lateral. Acho que é ali onde rende mais», remata o técnico.

"MF"
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Kuando vieres tens de prova-lo.
Forca Arias.
 
Topo