• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha – «O Saragoça é a minha casa» - Roberto

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


oberto abandonou o Benfica para regressar ao Saragoça, numa transferência orçada em 8,6 milhões de euros. O guarda-redes assinou um contrato com a duração de cinco anos.

«Venho com grandes esperanças para este novo projecto que o Saragoça está a construir».

«O esforço e sacrifício do presidente, Agapito Iglesias, para que eu pudesse fazer parte de um projecto jovem e ambicioso. O Saragoça é a minha casa, estou muito orgulhoso por voltar», disse o guardião ao site do clube aragonês.

O antigo jogador do Benfica, que representou o Saragoça temporada 2009-10, irá juntar-se aos seus novos colegas quando estes regressarem de Inglaterra, onde se encontram a estagiar.

No seu site oficial o Saragoça refere ainda que a transferência «superou os oito milhões de euros».

«Esta foi a minha primeira opção, dou graças ao clube pelo interesse Se a força que o Saragoça fez por mim fosse feita por outro clube, não teria feito o esforço de sair do Benfica», disse Roberto ao jornal Heraldo.

«Fui muito criticado por terem pago tanto por um guarda-redes desconhecido. A adaptação não foi boa.
Também não me deram margem de erro, quando a equipa melhorou», lembrou o guardião.

" a bola "
 
Topo