• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox s10 qual é a original?

stetios

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ola a todos estou a pensar adquirir um exemplar destes mas deparei-me com um problema, parece que ha uma replica da openbox faz-me um pouco de confusao pk isto e tudo xines mas pronto se alguem conseguir explicar agradeço


A duvida é qual é ou qual é a mais original?

esta

ou esta:
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo é complicado saber pois ambas clone e original são identicas mas dizem aver 2 tipos de comando que o oval que é o que mostras no segundo link é clone e que o mais rectangular é original , mas ja tive um com comando oval e rolava com todos os firmwares .
 

Mitchi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Stetios, xxxxxxxxxxxxxx. Comprei la e é original. Como a libra esta baixa fica mto mais barato e não corres risco alfandegarios.
 
Última edição por um moderador:

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Stetios, xxxxxxxxxxxxxx. Comprei la e é original. Como a libra esta baixa fica mto mais barato e não corres risco alfandegarios.


Caro membro , se quiser informar outro membro onde comprou o aperelho pode fazelo mas sempre via mp , pois como sabem é proibido fazer publicidade no forum .
 

M.A.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
doas tenho uma e esta sempre bloqueare
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo tudo depende ao que chamas bloqueada , se é os firmware que bloquea ou os canais que não abrem ou se abrem apos algum tempo a imagem bloquea , explica melhor ...
 
Topo