• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

luz da dream 800HD Se não liga a luz

fafe

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Olá bom dia a todos, acabei de receber uma dreambox 800 HD Se, que comprei por internet, por 190€ ela está nova em folha, mas mal ela chegou liguei há corrente, A luz visor não dá, podem me ajudar, acho que foi burlado
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Olá bom dia a todos, acabei de receber uma dreambox 800 HD Se, que comprei por internet, por 190€ ela está nova em folha, mas mal ela chegou liguei há corrente, A luz visor não dá, podem me ajudar, acho que foi burlado

As dream Hd tem uma protecção de flahs que as vezes ao ligar a 1º podera acontecer isso,
tenta novamente ligar e ver se arranca
tem tambem em atenção se o transformador esta funcionar bem e esta bem encaixado na entrada da dream
caso não de mesmo nada pode ter algum componente defeituoso ou a flahs ja danificada ,nesse caso como é nova tens todo direito de te substituirem isso

nota* ter em atenção que por esse valor compraste um clone 800HD se
 

fafe

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
como é que eu sei se é clone hd Se, porquê não é a mesma coisa, ela está como nova mas cpomprei a um particular
 

fafe

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
comprei a um particular está como nova, mas já foi usada, os componentes é dificil mudadr, que diferença há entre uma dreambox clone e uma sem ser clone
 

tecnicopc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2009
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Pode ter imagem que não lhe pertence e dar esse erro ou sem sim ou mal encaixado , mas tenta ligar e desligar varias vezes na tomada a ver se aparece imagem no visor , é que por vezes não arrancam logo á primeira...............:espi28:

abraço
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
comprei a um particular está como nova, mas já foi usada, os componentes é dificil mudadr, que diferença há entre uma dreambox clone e uma sem ser clone

pelo 1º post depreendi que tinhas comprado nova , por isso te falei se compraste nova agora só podia ser clone uma vez que uma dream original 800HDse custa +- 450 euros,
se compraste a um particular podera ser original , mas uma box tão recente se é original com um desconto de mais de 50% é de desconfiar, mas so o vendedor te pode dizer se é original ou não.

Qunto a diferença dos clones e originais como já te foi referido aqui os clones tem de ter sempre em atenção lhe meter uma imagem de acordo com o sin card pelo que vejo por ai para ja os actuais clones ainda so existe com sin 2.01,
enquanto as originais não tem esse problema é so meter uma imagem ao teu gosto de acordo claro com dream 800 se


já agora retira a carcaça da box e vê se o card SIM esta bem encaixado (tambem pode ser este problema)
o SIM esta entre o visor da dream e o tuner
 

fafe

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
sim a carta está bem encaixada que diz DM800SE sim 210
 

fafe

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
não dá o visor, nem a luz da corrente,o tranformador está bom ,porque eu espermentei com outro tranformador e é igual
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
não dá o visor, nem a luz da corrente,o tranformador está bom ,porque eu espermentei com outro tranformador e é igual
se não da e uma vez que compraste agora ainda tens garantia ,fala com quem te vendeu o receptor.
 
Topo