• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Roberto foi uma boa operação» - Jorge Jesus

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


O treinador do Benfica diz que a transferência de Roberto para o Saragoça foi uma boa operação, salientando que o clube da Luz não perdeu no investimento. Ainda assim, deixou elogios ao guarda-redes espanhol.

«Se olhar para o valor do jogador, sempre disse que o Roberto é um guarda-redes que no futuro demonstrará todas as suas capacidades. Agora, se saiu por oito milhões e não sei quanto, é porque o Benfica não perdeu no investimento que fez, portanto foi uma boa operação», considerou Jorge Jesus.


A Bola
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0


O treinador do Benfica diz que a transferência de Roberto para o Saragoça foi uma boa operação, salientando que o clube da Luz não perdeu no investimento. Ainda assim, deixou elogios ao guarda-redes espanhol.

«Se olhar para o valor do jogador, sempre disse que o Roberto é um guarda-redes que no futuro demonstrará todas as suas capacidades. Agora, se saiu por oito milhões e não sei quanto, é porque o Benfica não perdeu no investimento que fez, portanto foi uma boa operação», considerou Jorge Jesus.


A Bola


EEE se não foi :espi28::espi28:
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Foi boa operação financeiramente que lucraram 100mil euros...
Desportivamente não foi...Infelizmente

Mais valia terem posto o dinheiro no banco que ao fim do ano rendia mais
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Foi boa operação financeiramente que lucraram 100mil euros...
Desportivamente não foi...Infelizmente

Mais valia terem posto o dinheiro no banco que ao fim do ano rendia mais

Caro Amigo, corrija-me se eue stiver enganado...
O Real Zaragoza deve 110 M€ e tem as contas todas congeladas pelos credores... dái eu não acreditar que chegue a vir algum para os cofres da Luz... que até deve ainda algum pelo Aimar...
Não discordo do meu Amigo quando diz que foi um bom negócio, foi até um EXCELENTE negócio, como já o afirmei... mas desculpe-me a minha opinião se achar que para os cofres da Luz virão 0 (ZERO) €uros... Outros negócios paralelos na certa andam pelo ar...
Pelo menos, uma coisa não irá o meu Amigo discordar de mim... O seu clube arranjou um clube à altura para negociar. O mesmo tipo de negócio, as mesmas dúvidas, as mesmas confusões, os Presidentes ao mesmo nível e com o mesmo tipo de atitude, etc... etc... etc...
Provavelmente (e porque não?), o presidente do seu clube do coração deve andar, junto com o seu amigo empresário (Jorge Mendes), a tentar dar o salto para um clube espanhol, tal como fizeram do Alverca para o Benfica... e a isto, queiram ou não queiram, eu chamo inteligência...
Vamos lá ver se resulta...

:espi28: Cumps.
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Caro Amigo, corrija-me se eue stiver enganado...
O Real Zaragoza deve 110 M€ e tem as contas todas congeladas pelos credores... dái eu não acreditar que chegue a vir algum para os cofres da Luz... que até deve ainda algum pelo Aimar...
Não discordo do meu Amigo quando diz que foi um bom negócio, foi até um EXCELENTE negócio, como já o afirmei... mas desculpe-me a minha opinião se achar que para os cofres da Luz virão 0 (ZERO) €uros... Outros negócios paralelos na certa andam pelo ar...
Pelo menos, uma coisa não irá o meu Amigo discordar de mim... O seu clube arranjou um clube à altura para negociar. O mesmo tipo de negócio, as mesmas dúvidas, as mesmas confusões, os Presidentes ao mesmo nível e com o mesmo tipo de atitude, etc... etc... etc...
Provavelmente (e porque não?), o presidente do seu clube do coração deve andar, junto com o seu amigo empresário (Jorge Mendes), a tentar dar o salto para um clube espanhol, tal como fizeram do Alverca para o Benfica... e a isto, queiram ou não queiram, eu chamo inteligência...
Vamos lá ver se resulta...

:espi28: Cumps.

Sinceramente também ando meio confuso com isto tudo...
Mas por isso mesmo, e até disse noutro tópico, acho bem que a CMVM investigue e esclareça tudo sobre este negócio...
Até agora ninguém do Saragoça disse nada em contrário do que foi comunicado à CMVM
 

anginho11

GF Bronze
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
as camaras municipais as empresas municipais estão endividadas o fcp não sei pra onde vai o dinheiro querem mais exemplos?
 
Topo