• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Preciso da vossa ajuda!

marciofx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Vou vos contar o que se passa, já tentei inumeras vezes actualizar o firmware do meu ouralis evolution 3, só que uso os programas recomendados, o arioner e mais uns parecidos, que fazem o mesmo trabalho, só que na altura de enviar o firmware para o deco, na barra de progresso diz sempre "sending connect request" e ao mesmo tempo diz "waiting connect request ack" e não passa disso, já tentei de vária formas, com o codigo 74620, e sem ele. Quase sempre diz (ao abrir o programa) COM 1 Open Error. Não sei se é do cabo, ou se é do deco! Na minha opinião, como ja me disseram, o ouralis evo 3 já esta ultrapassado, e talvez ja nem aceite nada, posso estar completamente errado. Gostava muito de poder actualizar o firmware, pois não queria estar a comprar outro deco, visto que não tenho muitas possibilidades neste momento, e queria aproveitar do que tenho, o meu objectivo era poder desbloquear alguns canais, visto que estou a uns passos disso, e alargo a oferta de canais em casa, tenho neste momento, o astra 19.2 e Hotbird. Gostaria que me ajudassem, posso estar a fazer alguma coisa mal, peço a vossa ajuda para tentar resolver isto, se não houver nenhuma hipotese, ao menos tiro esta sisma da cabeça.

Cumprimentos,
Márcio Silva
 

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
Boas

Enquanto não conseguires trabalhar com o AUCHEDIT é melhor não mexer no arioner se não vais ficar sem deco.
Testa o cabo com o AUCHEDIT como explico aqui para ver se é a ligação com o pc não é do deco podes ter a certeza.
 

marciofx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Vou tentar amigo, vou fazer tudo á risca, a ver de é desta! Depois digo-te alguma coisa.

Cumps
 
Topo