• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Scrambled / Escalada

imortalis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, tenho openbox s10, tive de modificar o valor da frequencia do lnb para conseguir todos os canais da Zon... Coloquei os Transponders individualmente.

Agora tentei configurar mgcamd e cccam... Sem sucesso .... Em ambos os protocolos faz conexão ao servidor mas não faz pedidos e em todos os canais aparece um Ponto de Exclamação a dizer scrambled ou escalada...

Estou farto de procurar na internet noutros foruns e ainda não vi ninguém a esclarecer o que posa ser isto... Simplesmente leio que funciona cccam na perfeição e eu nunca consegui :(

Já mudei para vários firmwares e sempre igual, inclusivé um que saiu à pouco da skybox e continua sempre sempre igual :(

Vamos lá ver se aparece alguém de uma vez por todas a explicar este tipo de erro :)

Cumprimentos ..
 

physico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2009
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas.
Essa mensagem quer dizer que o canal está bloqueado, ou seja, o deko não está a receber as keys do server. Tens de verificar a configuração da rede e se alinha, ou linhas, que colocaste estão funcionais. Depois disso e com sinal estável não tens problemas. Tenta em vários canais pois por vezes detecta sinal mas essa frequência não abre. para testar podes também tentar canais livres.
 

imortalis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas.
Essa mensagem quer dizer que o canal está bloqueado, ou seja, o deko não está a receber as keys do server. Tens de verificar a configuração da rede e se alinha, ou linhas, que colocaste estão funcionais. Depois disso e com sinal estável não tens problemas. Tenta em vários canais pois por vezes detecta sinal mas essa frequência não abre. para testar podes também tentar canais livres.


Boas....

Já fiz tudo que disseste :( Canais livres abrem na boa... A linha está a funcionar impecavel, é linha N: ou mgcamd e é tudo interno , nem passa no router .....

Tens a certeza que não tenho de configurar outros ficheiros? cccam.prio, e no mgcamd o ignore.list e o replace.list ?
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo se tens a rede bem configurada e a linha activa por norma devia dar logo , uma coisa a não esquecer é que se o server que vai servir o openbox se esta na mesma rede deves trocar o dns pelo ip do server , ja agoar o que queres dizer que nem passa pelo router ?? Não tens o openbox ligado a um router ??
 

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Pois "não passa pelo router" tens de esclarecer o que queres dizer.
A minha também "não passa pelo router" fisicamente - cabo, mas está ligada por um acess point...ou seja passa pelo router.
 

ManUn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Tenho o mesmo problema. no cccam plug vejo q está online mas fica sempre scramble. Isto acontece quer na rede interna quer acedendo do exterior. Quem tem a box a funcionar que firm está a utilizar?
Ob
 

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Tenho o mesmo problema. no cccam plug vejo q está online mas fica sempre scramble. Isto acontece quer na rede interna quer acedendo do exterior. Quem tem a box a funcionar que firm está a utilizar?
Ob

Boas:
Vai aqui, coloquei o firm que estou a usar neste "post"...
http://www.gforum.tv/board/1931/465391/pedido-de-ajuda-open-box-s9hd.html#post1408656

Funciona bem, sem paragens as que existem (raras!) são devidas ao meu server...
Tens de fazer além do que digo acima, limitar a Fline assim:
f: user pass 2 0 0 { 0:0:1 }
Isto porque se não o fizeres tens mais bloqueios... Mas é um "pau de dois bicos" pois só vais usar os locais e Hop1, se tiveres fraco...vais ter quebra na mesma...
Assim se não der, por teres poucos Hop1 tens de colocar desta forma:
f: user pass 2 0 0 { 0:0:2 }

#LINHA A COLOCAR NA BOX QUE RECEBE sinal do server#
c: IP_da_box_que_envia Porta_router_das_Clines user pass
 
Última edição:
Topo