• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ainda o negócio Roberto: CMVM pede explicações à SAD do Benfica

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
roberto_22018d105_630x354.jpg


A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) pediu esclarecimentos à SAD do Benfica sobre a transferência de Roberto para o Saragoça.
Esse pedido foi feito com "carácter urgente", de acordo com a edição online do Jornal de Negócios, depois dos "encarnados" terem anunciado a venda do guarda-redes espanhol, de 25 anos, por 8,6 milhões de Euros.

Recorde-se que o emblema de Aragão atravessa um período financeiro conturbado. Com dívidas de 110 milhões de Euros, o Saragoça está a negociar esse valor com os credores, não sendo colocado de parte o cenário de falência do clube que milita na Liga Espanhola.


Director de comunicação do Benfica confirma pedido de esclarecimentos da CMVM
O Benfica confirmou que a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) pediu "esclarecimentos adicionais" sobre a venda do guarda-redes Roberto para o Saragoça.
O director de comunicação do Benfica, João Gabriel, confirmou à Agência Lusa o pedido da CMVM, mas "lamentou que os critérios aplicados ao Benfica sejam diferentes dos aplicados a outras sociedades".
"O Benfica não tem nenhum problema em esclarecer a CMVM sobre este ou qualquer outro negócio", acrescentou o responsável "encarnado".

BB
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Nao ter problemas nenhuns e uma coisa.
Mas tem ke ser com transparencia.
E muito estranho este negocio.:shy_4_02:
Tambem acho ke o LFVieira tera de dar explicacoes deste negocio ke nao e normal ao seus socios,mas em principio ele nao precisa de esclarecer aos socios isto porke eles acreditam nele e ele ficou com o poder todo.
 
Última edição:

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Acho bem que investiguem tudo o que houver para investigar...
Das duas uma ou se dá conta que está tudo certo e calam-se todos ou caso contrário o LFV andou a fazer das suas e pagará por isso
Até eu estou curioso para saber no que isto dá
 
Topo