• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fúria espanhola em Alvalade

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Velocidade de Capel à esquerda e de Jeffrén à direita. Extremo ex-Barça já suspira por se juntar ao compatriota... «Deixo um grande clube mas vou para outro também muito grande», garante o 14.º reforço sportinguista.

E de repente a fúria espanhola pode tomar conta do Sporting de Domingos Paciência. Depois de Capel para o lado esquerdo, eis que está prestes a chegar Jeffrén para o lado direito. Dois extremos rapidíssimos, ambos campeões europeus de sub-21 pela Espanha, ambos ansiosos por começar a levar o Sporting para a frente. Ainda que a concorrência no plantel seja grande.

O próprio Jeffrén, que ontem chegou a Barcelona por volta das 11 horas - depois de cruzar o Atlântico com escala em Madrid, oriundo de Miami, Estados Unidos, onde o Barça está em digressão -, fez questão de reafirmar que pediu conselhos a Capel antes de aceitar rumar a Alvalade. Mas desta vez acrescentou a mais-valia que a dupla pode constituir para os leões. «Eu e Capel somos muito rápidos pelas alas», começou por dizer e completou: «Quero juntar-me a ele o mais rápido possível para ajudar o Sporting.»


A Bola
 
Topo