• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

imagens pra dm,por pen..Wireless com,BL69

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
327
Gostos Recebidos
0
amigos tenho uma dm 800.clone...a uns anos as primeiras que apareceram. ja trabalhou com pen..ja que queimou entrada de rede..agora quero por de novo a rolar..so aceita imagens com BL69.. era bom que aceita.se imagens com SSL82 SIM2.01 ja que meti,
SSL82 SIM2.01 ,,mas deu error sim82..meti imagem gemini 4.40.BL69.e tive connecte..3 minutos ate meter lista de canais..tudo que salvei modificaçoes etc se foi..numca mais connectou..agora vou meter uma ,NabiloBlackHole 011G2 DM 800 modified for clones with BL69.vamos ver se ponho a rolar..
,,,tenho router.d-link..pen..tp-link..tl-wn321g...nao sei se e perciso comfigurar dm..em Kernel..etc.. obrigada desde ja :Espi63:

ja agora o card que tem dentro dela e branco.......
 
Última edição:

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Viva.

TEns um card SIM igualzinho ao meu por isso, tem que rolar.

terá que actualizar 1º o card sim para card Ferrari e só depois é que poderá inserir imagens com outras SSL.

Actualmente tenho a imagem fErrari da openpli ssl82 a bombar 100%...

1º passo é passar o card Sim para card ferrari, faça pesquisa google de maneira saber como fazer, aqui no gf não sei se já o tem, provavelmente sim. Vou procurar e tentar ajudar tb.

depois passaremos para os passos seguintes.
 
Topo