• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jeffrén escreve carta de despedida aos adeptos do Barcelona

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Jeffrén já se treina no Sporting, mas ainda não esqueceu o Barcelona. O extremo espanhol utilizou o sítio oficial dos catalães para se despedir dos adeptos e falou das razões que o levaram a escolher os leões.

«Chegou o momento da despedida, um momento de sentimentos estranhos. Sinto tristeza de dizer adeus ao Barcelona. Levo para Lisboa mil e uma recordações, mil e uma alegrias», escreveu Jeffrén.

O extremo espanhol lembrou todos os títulos conquistados em Camp Nou e mostrou-lhe orgulhoso por ter feito parte «da melhor equipa da história do futebol». Sobre o Sporting, muitos elogios ao clube e à vontade que os leões mostraram em contratar o jogador:

- Deixo o Barcelona e chego com todo o coração ao Sporting. O lema do meu novo clube é ‘Esforço, Dedicação, Devoção e Glória’ e vou fazer tudo para transformar essas palavras em realidade. Vou para ali porque mostraram grande interesse na minha contratação e por todo carinho que me transmitiram. Sei que posso ajudar a fazer coisas grandes.

Comprometi-me a dar o meu máximo para retribuir essa confiança e espero fazer feliz os meus novos adeptos. O Sporting é o meu próximo destino e o futebol continua a ser a minha grande paixão.


A Bola
 
Topo