• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida sobre CD

iMarco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2011
Mensagens
370
Gostos Recebidos
0
Olá amigos.
Recentemente fui interrogado porquê razão um CD de Audio reproduz perfeitamente em computadores e não reproduz noutros leitores, tipo rádios de carros ou leitores de dvd.
Estou aqui a perguntar o porque de isto acontecer, porque é a primeira vez que vejo algo do género.
Desde já agradeço qualquer ajuda.
Cumps
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Isso tem a ver com o formato em que é gravado e que não é reconhecido por outros leitores.

Antes no windos ate tinha um programa que antes de gravar perguntava se era para ser reproduzido em carro, não me recordo do nome.
 

iMarco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2011
Mensagens
370
Gostos Recebidos
0
Pode ser esse o problema mas as musicas estão em formato MP3 e acho que atualmente qualquer leitor reproduz MP3. Todos os ficheiros áudio que gravo em CDs estão em MP3 e ate hoje nenhum deu problemas. Poderá ser alguma espécie de proteção que o cd contenha?
 
Topo