• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Esta será uma época de sucesso», diz Vítor Pereira

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Vítor Pereira mostra-se bastante confiante no seu sucesso no comando do FC Porto. «Estou profundamente convicto que a resposta vai ser dada de forma clara e inequivoca. Para quem duvida do que eu posso fazer, só tem de esperar para ver», respondeu Vítor Pereira a propósito das interrogações que envolvem o seu nome para ocupar um cargo tão importante no FC Porto.

O técnico garante estar habituado à pressãoo. «Tenho 42 anos e sou treinador desde os 28. Domino todas as vertentes do futebol e este é um peso que vale a pena carregar.O meu maior prazer é viver sob pressão. E quanto maior for a pressão mais à vontade eu me sinto. O grande problema são os jogos que não parecem ser de grande grau de dificuldade», vincou Vítor Pereira, afirmando ser um técnico «que gosta de viver desafios constantes».

Sobre as declarações recentes de Souness, antigo treinador do Benfica que disse que os títulos no FC Porto não têm grande expressão, Vítor Pereira respondeu com um sorriso... «Devem ser declarações de um brincalhão», atirou, rematando o tema com nova manifestação de optimismo em relação ao seu reinado no Dragão: «Cheguei na hora certa ao clube certo e com as pessoas certas. Está tudo reunido para uma época de sucesso. E não tenho dúvidas que será».


A Bola
 
Topo