• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Distribuição Clio III 1.5 dci

toyota99

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Alguem me pode dizer onde consigo arranjar informação sobe como comandar a distribuição do Renault Clio III 1.5 dci.

Obrigado
 

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
No autodata existe essa informação mas é nescessário ferramenta especial, se não tiver essa ferramenta pode dar graves problemas.


Boa noite,

Alguem me pode dizer onde consigo arranjar informação sobe como comandar a distribuição do Renault Clio III 1.5 dci.

Obrigado
 

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
396
Gostos Recebidos
0
Esse serviço deve ser feito por mecanicos competentes e e não por curiosos, mas o carro é seu faço como entender melhor!..
 

eloi freitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
as casa que vendem pecas auto normalmente poderão ajudar tirando um print ou lhe mostrar se tiverem o autodata. mas cuidado se nunca montou nenhuma distribuicao . não se meta pessa ajuda a quem sabe
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
é preciso ter cuidado que no autodata tem um erro nos motor 1.5dci, nao me lembro em qual modelo especifico.
 
Topo