• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Weldon "desiludido" com Benfica pede ajuda a advogado do FC Porto

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Weldon, de saída do Benfica para o Cluj, diz estar "desiludido" com Luís Filipe Vieira, porque, afinal, já não o deixa sair, e pediu ajuda a um advogado do FC Porto.
mmweldon-ja-esta-no-cluj-mas-pode-nao-f-3c82.jpg

Weldon já está no Cluj, mas pode não ficar​



Weldon está a tornar-se motivo de guerra entre o Benfica e o Cluj - e agora até já mete o nome do FC Porto ao barulho. O avançado brasileiro já está na Roménia há mais de um mês, onde, inclusive, já jogou e marcou pelo Cluj, num amigável.
Só que, afinal, a permanência do brasileiro de 30 anos no Cluj não é certa. O Benfica acionou, em junho, uma cláusula do contrato do jogador que o vincula por mais um ano à Luz, pelo que a saída para o Cluj não se poderá processar a custo zero.
"Desiludido com o presidente"




"Estou desiludido com o presidente Luís Filipe Vieira pois deu-me a garantia que podia sair mas agora voltaram atrás na palavra", disse Weldon, ontem, em entrevista à SportTV, citado pelo "Record".
O comportamento da direção "encarnada" está a agastar o jogador e o empresário, Flávio Pires, que agora está a tentar a desvinculação, mas Weldon diz que tem ajuda... "especial". "Já falei com o advogado Daniel Pereira, do FC Porto, para tentar desbloquear a situação", acrescentou.
O Benfica pretende receber uma compensação do Cluj pela saída de Weldon e até está disposto, se necessário, a deixar o avançado sem jogar durante este último ano de contrato, de acordo com o "Record".
Recorde-se que as ligações entre Benfica e Cluj terão azedado em 2009, quando o clube português tinha tudo certo para a contratação do lateral uruguaio Álvaro Pereira, mas os romenos acabaram por vendê-lo ao FC Porto.

Expresso
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Se o Benfica e o JJesus nao contava com ele e deixaram-no sair e o proprio Weldon e ke procurou clube,e nao foi o Benfica a procurar visto nao ter interesse do jogador nos seus kuadros.
Para isso diziam tu sais mas nao podes assinar pelo Cluj clube com akual o Benfica tem problemas.
E mesmo lamentavel dar o dito por nao dito da parte do dono e presidente do Benfica LFVieira.
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Eu também acho, se não contam com o jogador e já tinham dito que o deixavam sair, que o deixem ir...
Não é que o dinheiro não seja bom, mas não esperem uma fortuna por ele
 
Topo