• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – Yannick cobiçado em Itália

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


Representantes admitem interesse de clubes italianos no avançado. Roma e Juventus são hipóteses.

Em declarações prestadas ao site forzaroma.info, o novo representante de Yannik, Lionel da Silva, escusou-se a revelar os clubes interessados no concurso do número ‘20’ dos leões.

«A Roma? Prefiro não comentar. O Sporting gostaria de mantê-lo e propôs recentemente a renovação do contrato. Mas, no mercado de transferências nunca se sabe. Seguramente, Yannick interessa a muitas equipas italianas e do resto da Europa. Se vai sair? No futebol, como na vida, tudo depende da oferta», afirmou.

João Ferraro, representante de Yannick no mercado italiano, foi igualmente ponderado nos comentários.

«É verdade que Yannick agrada a várias equipas italianas, não há dúvidas a esse respeito. Mas, neste momento, não posso confirmar se houve reuniões com a Roma e a Juventus. Na última época foi cobiçado por duas equipas de Génova, mas o Sporting resistiu. E vai voltar a fazê-lo, ainda que seja difícil de resistir a propostas de clubes Espanha, Inglaterra, Alemanha e Itália», indicou.

«Yannick é um jogador-chave no Sporting e propuseram-lhe a renovação, mas ele não aceitou. O campeonato português é competitivo, mas ele estaria preparado para jogar na Serie A ou noutro campeonato de nível superior, como a Premier League», concluiu João Ferraro.

" a bola "
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
:Hee: Eu também acho que sim, um jogador que aos 25 anos ainda é uma promessa algo esta mal, despachem-no já...
 
Última edição:

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
:Hee: Eu também acho que sim, um jogador que aos 25 anos ainda ainda é uma promessa algo esta mal, despachem-no já...

Tambem acho,se neste momento houver algum clube interessado ke va e tenha muita sorte.
Mudar de ares as vezes tambem faz bem.
 
Topo