• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Arsenal assegura contratação de Oxlade-Chamberlain

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


Depois de garantir a contratação de Gervinho ao Lille, o Arsenal anunciou a contratação do jovem Alex Oxlade-Chamberlain, proveniente do Southampton.

«O Arsenal tem o prazer de anunciar que Alex Oxlade-Chamberlain juntou-se aos gunners num contrato de longa duração», pode-se ler num comunicado publicado no site oficial do clube londrino.

«Estou animado. O Arsenal é um clube fantástico e estou ansioso por ter a oportunidade de jogar futebol ao mais alto nível. O Arsenal tem um grande treinador, jogadores de muita qualidade e um estilo atraente de jogo. Todos estes factores pesaram na minha escolha», justificou o extremo.

«Alex é um jovem jogador empolgante que irá trazer criatividade e qualidade ofensiva à equipa. É um jogador versátil, que pode actuar em várias posições: como médio de ataque, ou dando largura na esquerda ou direita», elogiou Arsène Wenger.

Os valores da transferência não foram mencionados.

Depois de Theo Walcott, Alex Oxlade-Chamberlain torna-se no segundo jovem a sair do Southampton rumo ao Arsenal.

Na época transacta, o jovem extremo foi utilizado em 41 encontros e marcou dez golos.

" a bola "
 
Topo