• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pinnacle PCTV SAT USB PRO 450e

SonicSpy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, uma questão, eu tenho uma Pinnacle PCTV SAT USB PRO 450e, e com o soft media center que saquei do site da pinnacle trabalha bem, só que não gosto muito do soft deles, agora não bule com o dvbdream, quando escolho o dispositivo que diz pinnacle sat usb, e reinicio o soft ele dá erro, alguém sabe como pôr esta placa a dar ? Será codecs ou drivers ?

Já agora que softs posso usar com esta placa para ver tudo como as outras placas existentes sem ter problemas ?

Agradecia ajuda dos mais entendidos nestas placas..

*******************************************************
UPDATE:

Já descobri.. no BDA tem de se escolher a placa onde estava o 1 com a outra placa de tv e era so trocar para o nº 2 que é esta placa e assim já deu.. Agora precisava era de saber como posso meter esta placa a bulir com o mbox ou outro e os passos, visto que só há tuturiais para a skystar2..

Abraços..
 
Última edição:

aytarak

GF Prata
Entrou
Set 11, 2009
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Boas

Se usares o dvbdream é so seguir as instruções:

1. Escolher o emu pretendido (acamd, hadu, flycccam) e colocar na pasta \plugins\pip00
2. Configurar o emu colocando uma cline no ficheiro respectivo (no caso do flycccam é no ficheiro "flycccam.cfg"

E já esta. Simples e rapido.

Cumps
:espi28:
 

SonicSpy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas

Oi amigo, percebi tudo até a parte que disseste cline, o que é isso, meti os 2 files do hadu no pip00 e agora ?

Já agora outra coisa, não sei se acontece também a outros, quando faço um search ao hotbird ou ao astra ou ao hispasat, o gajo nunca procura todos os canais, sei que são 1000 e tais e só encontra 40 ou as vezes 60 ao todo, pq será, tenho 4 paranoidas e estão todas bem posicionadas e alinhadas, pq com a Skystar2 PCI que tenho em outro pc tenho 1000 e tais e com esta não consigo mais que isto. Já actualizei os transponders todos, são os mais actuais até agora e mesmo assim nada.

Mais outra coisa também vos acontece de vez em quando o dvbdream ao arrancar dar erros no reconhecimento da placa ?

Alguma solução para estas situações ?

Abraços..
 
Última edição:

aytarak

GF Prata
Entrou
Set 11, 2009
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Boas

A cline são os dados de acesso a um servidor.

Quanto a sintonização de canais com essa placa pode ser alguma configuração que tenhas de fazer no diseq.
Como não tenho nenhuma não te posso ajudar.

Cumps
 

SonicSpy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
pois já andei a ver e realmente alguém terá que me dar os dados de acesso o que será difícil é arranjar alguém porreiro que nos dê isso, em relação ao problema do canais, já sei do que era, o dvbdream 1.5f alterado tem problemas e não apanha quase nada, meti a versão antiga 1.4i e trabalha fixe agora, só falta mesmo por um emu a funcionar.
 
Topo