• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

via verde

ajoao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boa noite, preciso de comprar o chip para aderir à via verde, será que é nos Correio que se compra? Também falam para aí numas 10 viagens grátis por Mês, com a via verde, alguém sabe. Obrigados
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Amigo ajoao

Para comprares o chip da via verde, podes.te deslocar a qualquer loja dos CTT ou então nas lojas da via verde distribuídas pelo país.
Relativamente ao número de viagens grátis por mês, podes.te informar através da página web da via verde ou então dirigires.te à junta de freguesia da área da tua residência, talvez te expliquem como proceder.

Abraço
 

ajoao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo por a informação, abraço.
 

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
497
Gostos Recebidos
85
Boa noite, preciso de comprar o chip para aderir à via verde, será que é nos Correio que se compra? Também falam para aí numas 10 viagens grátis por Mês, com a via verde, alguém sabe. Obrigados

olá amigo ajoao, realmente tens direito a essas 10 viagens grátis! tens de ter via verde, que podes comprar onde diz o amigo mirror, e ainda podes comprar onlin no site da via verde.
Para pedires essas mesmas 10 viagens fica em anexo um e-mail que a própria via verde me enviou a meu pedido, para eu também poder usufruir das mesmas.
Lê o anexo tens lá todos os passas como proceder.
um abraço
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
podes fazer isso tudo online.

Entra no site da via verde, terás de te registar e depois comprar o chip.

Para ter direito a 10 viagens por mês, tens de residir num concelho que esteja abrangido nessa regra, no site também mostra quais os concelhos inseridos. Se estiveres abrangido, podes pedir online o pedido de isenção de pagamentos e só terás que comparecer nos CTT ou loja via verde com os documentos que lá pedem para comprovar( não me recordo agora quais são, mas julgo que seja:
- Cópia do Livrete ou Documento Único da(s) viatura(s);
- Comprovativo de residência (recibo da água, electricidade, etc.) ou sede social (no caso de empresas)).

Mais alguma dúvida, avisa.
 
Última edição:

ajoao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Obrigados por os vossos esclarecimentos.
 
Topo