• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

matrix reload ajuda!!

jones asapar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Oi!! tenho uma cam reload. que funcava num deco ecostar. a pessoa que tratava disso ja nao esta! eu nao tenho experiencia para actualizar esta cam..
Só sei que e atraves de uma firmwar!! mas desconheço o prog.. para mandar e como mandar para a cam..! Haverá alguem que me possa dar os passos para poder por isto a funcar! obrigado pela a ajuda que me possam dar!!
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Oi!! tenho uma cam reload. que funcava num deco ecostar. a pessoa que tratava disso ja nao esta! eu nao tenho experiencia para actualizar esta cam..
Só sei que e atraves de uma firmwar!! mas desconheço o prog.. para mandar e como mandar para a cam..! Haverá alguem que me possa dar os passos para poder por isto a funcar! obrigado pela a ajuda que me possam dar!!

E qual é o programador que tens???

Para isso precisas dum programador!!!

Mas a Matrix Reload nao vale nada!!!Se estiveres mesmo virado

para as CAMs a melhor é a T_REX v. 4.6
 

jones asapar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Amigo angy!! eu desconheço completamente que tipo de programador e onde se vai buscar!! se puderes dar uma ajudinha....! obrigado
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Amigo angy!! eu desconheço completamente que tipo de programador e onde se vai buscar!! se puderes dar uma ajudinha....! obrigado

Amigo,
se ainda nao tens programador...O CAS 3 é o melhor que há.

dá para todas as CAMs, e todas as cartas!!!

E a melhor CAM é a T_REX v.4.6...

Ve as tuas MP.(mensagens privadas) tens lá onde comprar...

E dá uma olhadela no Google que aparecem centenas de sites.

Onde comprar...
:spi70[1]:
 
Topo