• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NGal rescinde com o U. Leiria

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


Serge NGal vai sair do U. Leiria, devido a «problemas pessoais e familiares». O avançado chegou a acordo com os responsáveis leirienses para a rescisão do contrato que o ligava ao clube, confirmou à Agência Lusa: «Estou pouco tranquilo cá [devido a esses problemas]. Por isso, falei com a administração e chegámos a um acordo para a minha saída. Ainda não sei onde vou jogar. Tenho pena de sair. Deixo aqui fãs e bons amigos.»

O jogador esteve afastado da competição durante alguns meses devido a lesão, mas garante que o problema está ultrapassado: «Apesar de tudo, o último ano foi bom. Já estou bem da lesão e posso continuar a jogar noutro clube.»

O camaronês revelou que esta época não poderá representar outra equipa portuguesa. Esse foi um dos princípios acordados com o U. Leiria, com quem tinha mais um ano de contrato.

"MF"
 
Topo