• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Álvaro joga à defesa sobre o futuro

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346


Álvaro Pereira surgiu com destaque na imprensa romena, a propósito de uma entrevista concedida ao jornal Prospor, que rebobinou com o portista os dias passados pelo esquerdino no Cluj, onde actualmente trabalha o treinador Jorge Costa.

A reprodução da conversa com o uruguaio é um conjunto de opiniões do jogador sobre o clube romeno, mas o defesa também falou do FC Porto e do impacto da experiência a azul e branco na projecção da carreira, com elogios pelo meio dirigidos a André Villas Boas. Do que Álvaro não quis falar foi do futuro...

«Nem me perguntem. Eu não sei, e mesmo que soubesse, também não dizia», passou pelo tema com humor, sublinhando 2011 como «um ano fantástico», a pensar, obviamente, nas conquistas celebradas no Dragão e ainda no título da Copa América, conquistado já este Verão pelo Uruguai.

Ou seja, quase diariamente há notícias a associar Álvaro Pereira a interesses de vários clubes europeus, como Liverpool, PSG e Chelsea, mas nesta entrevista o portista fez toda a questão de se desviar do assunto. Ainda assim, e porque lhe perguntaram sobre o treinador, falou de Villas Boas.
«Sinto-me honrado por ter trabalhado com ele. Não sei se é como José Mourinho, até porque não trabalhei com este treinador, mas é alguém especial e um técnico que está sempre muito próximo dos jogadores. Não me admira que ele tenha subido a um nível elevado no futebol tão rapidamente», disse.


A Bola
 
Topo