• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«O objectivo é claro: conquistar o título» - Witsel

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


O médio belga assume que o principal objectivo do Benfica para a nova época é conquistar o título de campeão. Witsel, em declarações ao jornal DH, mostra-se ainda impressionado com as primeiras semanas de trabalho ao serviço do clube da Luz.

«O futebol é muito mais rápido do que na Bélgica. Joga-se verdadeiramente futebol, a bola está sempre no chão e todos os jogadores são muito técnicos. Isso combina comigo», disse o jogador, referindo logo qual o objectivo para esta época: «É bem claro: conquistar o título.»

Witsel falou ainda da sua adaptação e diz ser adorado pelo público: «Sim, adoram-me. Se acreditar no que diz a imprensa, a minha camisola é a mais vendida, assim como a do Nolito, que chegou do Barcelona. Durante os primeiros jogos, vi muitos cartazes no estádio a pedirem a minha camisola.»

«Portugal é um país de futebol. Há três jornais desportivos, que falam muito do Benfica. Há milhares de pessoas nos treinos abertos e no Estádio da Luz, com 67 mil adeptos, é muito ruidoso», conclui o jogador, autenticamente maravilhado.


A Bola
 
Topo