• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Queremos fazer uma época ‘à Benfica’» - Maxi Pereira

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


Lateral uruguaio dá conta da ambição das águias de «conquistar títulos». Aponta a uma «época ‘à Benfica”».

«Temos consciência que o ano transacto não nos correu da melhor forma, mas agora queremos fazer uma época `à Benfica´ e conquistar títulos», afirma Maxi Pereira, em declarações à revista Mística que estará nas bancas em Setembro, antecipadas pelo jornal oficial do clube.

O regresso a Lisboa, depois de ajudar o Uruguai a vencer a Copa América, era uma decisão que se impunha.

«Era importante vir e ajudar o Benfica na Liga dos Campeões. Ganhei pela selecção, mas sentia que o clube disputava coisas importantes. Agora quero ajudar o Benfica a seguir para a fase de grupos, porque este plantel merece», sublinha.

Há quatro épocas no Benfica, El Mono pretende continuar de águia ao peito «por muitos anos».

«Quero continuar no Benfica. Não sei até quando, mas espero que seja por muitos anos. Enquanto me sentir fisicamente capaz e perceber que posso ser útil ao clube, quero ficar», garante.

A raça com que encara cada lance é, porventura, a sua principal característica. Maxi concorda e explica que procura «usá-la ao máximo».

«A componente física do futebolista tem muito valor e é preciso saber usá-la. Há jogadores bons tecnicamente, outros que marcam golos e outros que correm muito e têm muita resistência. Esta é uma das minhas características e tenho de usá-la ao máximo», refere.


A Bola
 
Topo