• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«A nossa única ambição é ganhar» - Leonardo Jardim

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


O treinador do SC Braga, Leonardo Jardim, está preparado para as dificuldades no jogo de estreia para o campeonato, marcado para amanhã, às 18 horas, frente ao Rio Ave.

«Nos últimos dez anos o SC Braga só ganhou por duas vezes em Vila do Conde. Vamos com ambição de dominar o jogo e regressar com os três pontos, respeitando naturalmente o valor do adversário», afirmou Leonardo Jardim, que recusa pensar em outro resultado que não a vitória:

- Pensar no empate é o primeiro passo para perder um jogo. A avaliação de um resultado só pode ser feita no final do jogo. Antes disso, a nossa única ambição é ganhar.

Apesar da grande revolução que o plantel bracarense sofreu, Leonardo Jardim mantém-se confiante num bom arranque de temporada.

«O SC Braga se calhar foi a equipa da Liga cujo onze mais mudou, com a saída de seis ou sete titulares. Mas não me vão ouvir lamentar essas saídas. Acredito na minha estrutura e na qualidade dos meus jogadores», afirmou o treinador.

Já sobre as ausências de Henrique e Galo, que ficaram igualmente de fora da lista enviada para a UEFA, Leonardo Jardim defende que ainda necessitam de tempo.

«São jogadores com grande margem de progressão, que têm a consciência que deram um salto muito grande nas carreiras, directamente da 2.ª Liga para o SC Braga. Para virem a ser mais-valias têm de ter um crescimento sustentado», explicou Leonardo Jardim.


A Bola
 
Topo