• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica - Jesus: «Entrámos convencidos que o 2-1 dava vitória»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


Jorge Jesus, treinador do Benfica, em declarações na sala de imprensa, no final do empate com o Gil Vicente (2-2), na estreia na Liga:

«Foi uma primeira parte em que entrámos bem, criámos alguns espaços para finalizar e fizemos dois golos. Nesse período, tivemos o jogo controlado. Marcámos os golos e o Gil Vicente não criou qualquer lance de perigo antes do golo, em cima do intervalo. Depois do intervalo, entrámos convencidos que o 2-1 poderia dar a vitória e fomos surpreendidos, pelo Laionel, que fez mais um excelente golo ao Benfica. O Benfica podia ter controlado a vantagem, não o conseguimos fazer e perdemos dois pontos. Gostei da exibição em alguns períodos, principalmente na primeira parte. A vantagem mínima é um resultado perigoso e acabámos per ser surpreendidos por um golo de belo efeito. Quando quisemos reagir ao 2-2, já não fomos a mesma equipa. Fizemos um jogo muito mais directo que deu vantagem ao Gil Vicente.»

[Resultado pode afectar a equipa para a Champions?] «É verdade que são as vitórias que moralizam as equipas. Este empate sabe a derrota porque estivemos a ganhar 2-0 e tivemos situações para o 3-1. É outro jogo terça-feira, numa competição diferente e num jogo a eliminar.»

[Sobre as entradas em falso na Liga:] «No meu primeiro ano comecei a empatar, o ano passado perdemos. O ideal era vencer, sobretudo depois de estar a ganhar 2-0. Perdemos aqui dois pontos. Mas no futebol há situações que acontecem de um momento para o outro. Não é o resultado ideal, mas temos que aceitar porque também há mérito do Gil Vicente.»

[Esperava tantas dificuldades:] «Já sabia que ia ser um jogo difícil. Aliás, senti até, na primeira parte, que o jogo estava mais fácil do que esperava e na segunda parte foi mais difícil do que pensava. Os jogadores que entraram, não entraram muito bem, também é verdade.»


"MF"
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Pois eu acho que um grupo ganhador não se faz só com jogadores...
Este senhor, na minha humilde opinião, já deu provas mais que concretas que deveria estar melhor a treinar uma equipa com bem menos aspirações...
Por muito mais serviço prestado, o Benfica já mandou muito treinador embora... e até parece que este momento até é daqueles em que não falta dinheiro por aquelas partes...
Adivinho uma saída pela porta mais pequena, só espero é que seja o mais tarde possível... ;)

:espi28: Cumps.
 
Topo