• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda ariva 100e HD

laguna500

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2010
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
tenho uma fergunsom ariva 100e o meu filho andou a mexer e agora nao liga
ligo o aparelho aparece ON e depois fica sempre com isto A5H alguem me pode ajudar?
 

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
Tens de fazer o download do programa na pagina da ferguson, para isso vais ao google.com e procurar por "ferguson digital" que é logo o primeiro link, clicas em Download e depois em HD Satellite Receivers e clicas agora em "Ariva 100E", fazes o download dos ficheiros A100E_2.15B5.zip e ArivaUpgrade.zip, corres, ligas o receptor por cabo null modem ao teu PC e corres o ArivaUpgrade, indo buscar o ficheiro que esta em A100E_2.15B5.zip, ligas o receptor a luz e aguardas até actualizar.
 

laguna500

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2010
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Tens de fazer o download do programa na pagina da ferguson, para isso vais ao google.com e procurar por "ferguson digital" que é logo o primeiro link, clicas em Download e depois em HD Satellite Receivers e clicas agora em "Ariva 100E", fazes o download dos ficheiros A100E_2.15B5.zip e ArivaUpgrade.zip, corres, ligas o receptor por cabo null modem ao teu PC e corres o ArivaUpgrade, indo buscar o ficheiro que esta em A100E_2.15B5.zip, ligas o receptor a luz e aguardas até actualizar.

ja esta a funcionar com o novo firm k me indicas te mas como meto linha C? este firme é diferente
 

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
Com o firmware que te indiquei foi para po-lo a funcionar, e ele nao tem funções extras, agora podes actualiza-lo para um "melhorado" por USB que já nao te deverá acontecer o problema que tiveste.
 
Topo