• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Izmailov evita desaire do Sporting

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
adeptos1.jpg

Izmailov evita desaire do Sporting

Por Redacção

O Sporting sentiu muitas dificuldades para conseguir empatar, em casa frente ao Olhanense (1-1). Os «leões» estiveram muito tempo em desvantagem e apenas nos minutos finais chegaram ao empate.

Recorde aqui as incidências da partida.

A equipa «leonina», com quatro reforços no onze (Rodriguez, Rinaudo, Schaars e Jeffrén), entrou bem no jogo, a apostar nos corredores laterais e nos remates à entrada da área para tentar confundir o adversário e chegar ao golo.

O Sporting criou algumas boas ocasiões, mas Hélder Postiga esteve infeliz na finalização e nunca conseguiu o acertar no alvo.

Perante este cenário, acabou por acontecer a velha máxima do futebol, quem não marca acaba por sofrer. Aos 30 minutos, Wilson Eduardo, cedido pelo Sporting, apostou numa iniciativa individual, aplicou um remate portentoso e bateu Rui Patrício.

Este golo afectou a equipa do Sporting, que apenas perto do fim da primeira parte voltou a conseguir criar algum perigo.

Na etapa complementar, Domingos Paciência mexeu na equipa fez várias alterações, com as entradas de Izmailov, Diego Rubio e Capel, mas o Sporting parecia que não conseguia chegar golo, mesmo tendo soberanas ocasiões, que foram desperdiçadas por Hélder Postiga.

Só que aos 77 minutos, os «leões» chegaram ao golo. Evaldo cruzou e Izmailov aplicou um forte remate, com Fabiano Freitas a defender o primeiro disparo, mas na recarga o extremo russo empatou.

Depois, o Sporting lançou-se no ataque e voltou a criar várias oportunidades, mas o resultado já não sofreu alterações

A Bola
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Empate justo mas com uma arbritagem pessima talvez sem influencia no resultado.
O primeiro lance um penalty descarado contra o Olhanense por mao na bola do Ismaily e consekuente expulsao visto ke ja tinha um amarelo,a seguir a entrada assasina do Jefren sobre o Cawe ai era vermelho directo nao se admite entradas destas e o arbitro mesmo em cima do lance,o golo invalidado ao Postiga por um fora de jogo nao existente.
Mas uma coisa e certa o Sporting tinha obrigacao de ganhar o jogo visto ke o Olhanense nao tem os mesmos argumentos dai um empate merecido e justo.
So para terem uma ideia o Diego Rubio custou ao Sporting 1,4 Milhoes de euros,o ke representa o orcamento do Olhanense para esta epoca.
Nota positiva do Sporting o Rinaudo o Joao Pereira e finalmente o Ismailov.
Da parte do Olhanense o GRedes Fabiano o Cawe e os tres jogadores do Sporting emprestados com referencia especial o Wilson Eduardo onde marcou um belo golo.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Nada de novo, continuam os maus resultados em Alvalade assim como as más arbitragens (para os dois lados).
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Pois nada de novo ,a arbitragem ,mais uma vez prejudica Sporting ,o golo limpinho de Postiga é anulado e o penalty ,no fim o relatador diz que Sporting foi prejudicado ,arbrito com fraca preparação fisica ,não acompanhando certos lances ,sim de resto tudo igual .
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Empate justo mas com uma arbritagem pessima talvez sem influencia no resultado.
O primeiro lance um penalty descarado contra o Olhanense por mao na bola do Ismaily e consekuente expulsao visto ke ja tinha um amarelo,a seguir a entrada assasina do Jefren sobre o Cawe ai era vermelho directo nao se admite entradas destas e o arbitro mesmo em cima do lance,o golo invalidado ao Postiga por um fora de jogo nao existente.
Mas uma coisa e certa o Sporting tinha obrigacao de ganhar o jogo visto ke o Olhanense nao tem os mesmos argumentos dai um empate merecido e justo.
So para terem uma ideia o Diego Rubio custou ao Sporting 1,4 Milhoes de euros,o ke representa o orcamento do Olhanense para esta epoca.
Nota positiva do Sporting o Rinaudo o Joao Pereira e finalmente o Ismailov.
Da parte do Olhanense o GRedes Fabiano o Cawe e os tres jogadores do Sporting emprestados com referencia especial o Wilson Eduardo onde marcou um belo golo.

Na dúvida, beneficia-se quem ataca...

Árbitro Carlos Xistra / Assistentes José Cardinal e Jorge Cruz

O assistente responsável pela anulação da jogada que culmina com a bola na baliza do Olhanense, rematada por Postiga, não seguiu a recomendação de, em caso de dúvida, se beneficiar sempre a equipa que ataca. Ao anular a jogada, a equipa de arbitragem influenciou o resultado de um encontro que, legalmente, deveria ter terminado com a vitória leonina. Também incompreensível foi o perdão de um vermelho a Jeffrén.

Momento mais complicado
69' É bem anulada, por fora-de-jogo, a jogada que termina no golo de Postiga?

Jorge Coroado

Hélder Postiga não estava fora-de-jogo, por isso o lance é mal avaliado pelo árbitro assistente. Havia, sim, um outro jogador do Sporting em posição irregular, mas que não influenciou de modo algum a jogada.
Pedro Henriques

Fora-de-jogo incorrectamente assinalado, pois no momento em que recebe o passe do colega, Postiga está atrás do penúltimo adversário.
Paulo Paraty

Não há fora-de-jogo. No momento do passe, Postiga está ligeiramente atrás da linha da bola. Mesmo na dúvida, era importante que a equipa de arbitragem não tivesse interferido.

Outros casos
12'A mão de Ismaily, após centro de João Pereira, justificava uma grande penalidade?
Jorge Coroado

Ismaily não foi ingénuo no modo como abordou o lance. Justificava, pela acção tida, uma grande penalidade.
Pedro Henriques

Sim. Parece que Ismaily toca a bola com a mão de forma deliberada. Seria grande penalidade e segundo amarelo ao defesa.
Paulo Paraty

A bola bate na mão de Ismaily, mas é difícil entender que tenha sido voluntária. Na dúvida que Xistra decerto teve, aceito que tenha deixado prosseguir o jogo.

37'Jeffrén devia ter sido expulso por entrada sobre Cauê?
Jorge Coroado

O CA da Liga pediu e anunciou mais rigor do que na época passada, mas verifica-se que a situação se mantém. Cartão vermelho sem contemplações.
Pedro Henriques

Falta grosseira de Jeffrén, passível de cartão vermelho. Usou de força excessiva e brutalidade na disputa da bola.
Paulo Paraty

Jeffrén apenas atinge o adversário, sem procurar a bola. A posição do árbitro não o ajuda, mas justificava-se a exibição de cartão vermelho.



Aqui fica os lances mais caricatos analisados por quem percebe e tu ainda dizes que não teve influência no resultado??? tá tudo dito :espi28::
 
Última edição:

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Na dúvida, beneficia-se quem ataca...

Árbitro Carlos Xistra / Assistentes José Cardinal e Jorge Cruz

O assistente responsável pela anulação da jogada que culmina com a bola na baliza do Olhanense, rematada por Postiga, não seguiu a recomendação de, em caso de dúvida, se beneficiar sempre a equipa que ataca. Ao anular a jogada, a equipa de arbitragem influenciou o resultado de um encontro que, legalmente, deveria ter terminado com a vitória leonina. Também incompreensível foi o perdão de um vermelho a Jeffrén.

Momento mais complicado
69' É bem anulada, por fora-de-jogo, a jogada que termina no golo de Postiga?

Jorge Coroado

Hélder Postiga não estava fora-de-jogo, por isso o lance é mal avaliado pelo árbitro assistente. Havia, sim, um outro jogador do Sporting em posição irregular, mas que não influenciou de modo algum a jogada.
Pedro Henriques

Fora-de-jogo incorrectamente assinalado, pois no momento em que recebe o passe do colega, Postiga está atrás do penúltimo adversário.
Paulo Paraty

Não há fora-de-jogo. No momento do passe, Postiga está ligeiramente atrás da linha da bola. Mesmo na dúvida, era importante que a equipa de arbitragem não tivesse interferido.

Outros casos
12'A mão de Ismaily, após centro de João Pereira, justificava uma grande penalidade?
Jorge Coroado

Ismaily não foi ingénuo no modo como abordou o lance. Justificava, pela acção tida, uma grande penalidade.
Pedro Henriques

Sim. Parece que Ismaily toca a bola com a mão de forma deliberada. Seria grande penalidade e segundo amarelo ao defesa.
Paulo Paraty

A bola bate na mão de Ismaily, mas é difícil entender que tenha sido voluntária. Na dúvida que Xistra decerto teve, aceito que tenha deixado prosseguir o jogo.

37'Jeffrén devia ter sido expulso por entrada sobre Cauê?
Jorge Coroado

O CA da Liga pediu e anunciou mais rigor do que na época passada, mas verifica-se que a situação se mantém. Cartão vermelho sem contemplações.
Pedro Henriques

Falta grosseira de Jeffrén, passível de cartão vermelho. Usou de força excessiva e brutalidade na disputa da bola.
Paulo Paraty

Jeffrén apenas atinge o adversário, sem procurar a bola. A posição do árbitro não o ajuda, mas justificava-se a exibição de cartão vermelho.


Aqui fica os lances mais caricatos analisados por quem percebe e tu ainda dizes que não teve influência no resultado??? tá tudo dito :espi28::
Escusavas de copiar era so dares a tua opiniao e publicares a fonte,mas eu disse talvez,porke olhando para os meios ke as duas ekipas apresentam o SPORTING tinha obrigacao de ganhar.
Se reparares todos dao a sua opiniao e ate viste o nosso Administrador Fonsec@ a dar a opiniao dele.
Eu acho ke ele analisa melhor os jogos ke eu e tu,a verdade tem de ser dita.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Foi por demais evidente a influencia do arbitro no resultado final...
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Foi por demais evidente a influencia do arbitro no resultado final...

Inteiramente de acordo com a tua opiniao embora o Olhanense nao tenha nada a ver com esta arbritagem.
Mas acho ke o Sporting nesta altura poderia ter feito melhor,mas a malapata continua nos jogos em casa e se assim continuar os socios e adeptos do Sporting deixam de ir ao Estadio.
Vamos dar tempo.
Forca Domingos e jogadores.
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Escusavas de copiar era so dares a tua opiniao e publicares a fonte,mas eu disse talvez,porke olhando para os meios ke as duas ekipas apresentam o SPORTING tinha obrigacao de ganhar.
Se reparares todos dao a sua opiniao e ate viste o nosso Administrador Fonsec@ a dar a opiniao dele.
Eu acho ke ele analisa melhor os jogos ke eu e tu,a verdade tem de ser dita.

Ele analisa com olhos de ver como eu agora tu não analisas tu comentas de forma agradar certas pessoas pk se isso é ser sportinguista então algo vai mal... tira de vez a capa e assume o teu verdadeiro clubismo...
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Ele analisa com olhos de ver como eu agora tu não analisas tu comentas de forma agradar certas pessoas pk se isso é ser sportinguista então algo vai mal... tira de vez a capa e assume o teu verdadeiro clubismo...

Nao estas a ser correto,kem deve tirar a capa es tu com esse fanatismo pelo Benfica.
Para ti tudo ke e Benfica e bom e o resto e paisagem ou pura ficcao basta olhar as opinioes ke das em relacao ao Sporting e FCPorto.
Ja reparas-te ke so comentas as minhas opinioes?
Ainda nao sei kual e o teu clube se es do Benfica ou anti-Sporting ou anti-FCPorto,mas vou optar pela segunda.
Saudacoes desportivas e Leoninas.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Pessoal ainda agora começou a liga ,portanto muita água vai correr ,calma e descontração ,o meu Oriental comprou dois Argentinos hhhehehe
Amigo Batalha o titulo do tópico devia ser ;
Izmailov evita desaire do Carlos Quedas Xistra

Se fosse aqui na calçada partia-se todo hhehehehehe
Começar a substituir relva por calçada ,a ver se ele caia hhe
HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!


Este vai ficar sem o ordenado ,ainda por cima é jogador do SPORTING ,ísto só visto ,pagam aos jogadores para marcarem golos contra o próprio clube HAHHHHJJAJAHHAHHAH
Isto é que vai aqui uma açorda :shy_4_02::shy_4_02:hheheheh

O Sporting jogou bem ,o Fabiano é que defendeu tudo mais alguma coisa ,como o relatador diz :Dominio asfixante


Ai que xusto hhehheheheh

:Hee::Hee::est48::naodigas::Hee:
 
Última edição:

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Pessoal ainda agora começou a liga ,portanto muita água vai correr ,calma e descontração ,o meu Oriental comprou dois Argentinos hhhehehe
Amigo Batalha o titulo do tópico devia ser ;
Izmailov evita desaire do Carlos Quedas Xistra

Se fosse aqui na calçada partia-se todo hhehehehehe
Começar a substituir relva por calçada ,a ver se ele caia hhe
HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!


Este vai ficar sem o ordenado ,ainda por cima é jogador do SPORTING ,ísto só visto ,pagam aos jogadores para marcarem golos contra o próprio clube HAHHHHJJAJAHHAHHAH
Isto é que vai aqui uma açorda :shy_4_02::shy_4_02:hheheheh

O Sporting jogou bem ,o Fabiano é que defendeu tudo mais alguma coisa ,como o relatador diz :Dominio asfixante


Ai que xusto hhehheheheh

:Hee::Hee::est48::naodigas::Hee:

Inteiramente de acordo com a tua opiniao :espi28:
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Nao estas a ser correto,kem deve tirar a capa es tu com esse fanatismo pelo Benfica.
Para ti tudo ke e Benfica e bom e o resto e paisagem ou pura ficcao basta olhar as opinioes ke das em relacao ao Sporting e FCPorto.
Ja reparas-te ke so comentas as minhas opinioes?
Ainda nao sei kual e o teu clube se es do Benfica ou anti-Sporting ou anti-FCPorto,mas vou optar pela segunda.
Saudacoes desportivas e Leoninas.

Pera aí tu não deves ter lido bem a minha resposta mas eu repetido pois deves ter algum tipo de problema em entender..
Tu disseste REPITO tu disseste
Empate justo mas com uma arbritagem pessima talvez sem influencia no resultado.
E eu disse REPITO eu disse
Aqui fica os lances mais caricatos analisados por quem percebe e tu ainda dizes que não teve influência no resultado??? tá tudo dito :espi28:

Agora eu pergunto!!Disse algo contra o Sporting????E o que tem a ver o Benfica e FC Porto com isto????
Aprende a ler e a interpretar o que digo e não te limites apenas só a comentar por comentar...
Quanto as saudações leoninas essa frase fica-te muito mal visto que a tua costela é do clube que nunca atacaste aqui no fórum mesmo sendo beneficiados enfim só não vê quem não te conhece...
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Quanto as saudações leoninas essa frase fica-te muito mal visto que a tua costela é do clube que nunca atacaste aqui no fórum mesmo sendo beneficiados enfim só não vê quem não te conhece...

E continuas a perseguicao ao membro Batalha.
Ja agora podias dizer kual o clube ke eu nunca atakei aki no Gforum e ke mesmo sendo beneficiados?
Tu vms@ so procuras o Batalha porke sera?
Eu por acaso sei.
Enfim so nao ve kem nao te conhece como tu dizes,mas esta expressao so serve para ti.
Ja viste ke so das respostas as minhas opinioes?
Deixa-te disso e deixa trabalhar o Batalha no GForum,ke eu saiba nao estou a ofender ninguem e nem estou a ir contra as regras,se estiver a ofender alguem ou desrespeitar o GForum entao a Administracao do Gforum ja me tinha alertado.
Atencao eu disse a Administracao e nao tu,ha ke saber separar o trigo do joio.
 
Última edição:

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
E continuas a perseguicao ao membro Batalha.
Ja agora podias dizer kual o clube ke eu nunca atakei aki no Gforum e ke mesmo sendo beneficiados.
Tu vms@ so procuras o Batalha porke sera?
Eu por acaso sei.
Enfim so nao ve kem nao te conhece como tu dizes,mas esta expressao so serve para ti.
Ja viste ke so das respostas as minhas opinioes?
Deixa-te disso e deixa trabalhar o Batalha no GForum,ke eu saiba nao estou a ofender ninguem e nem estou a ir contra as regras,se estiver a ofender alguem ou desrespeitar o GForum entao a Administracao do Gforum ja me tinha alertado.
Atencao eu disse a Administracao e nao tu,ha ke saber separar o trigo do joio.

Eu não persigo o batalha apenas respondo aos tópicos que por vezes me dá vontade de :Espi06: quanto ao resto trabalha a vontade :espi28:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Se á cenas que não curto ver e a malta chatear-se pela bola sei que quando aqui cheguei sai-me mal nisto de bola ,mas ignorem a cena que a malta deve ser amiga independentemente do gosto de cada um ,vá amigos ,deixem-se lá disto ok .
O Batalha é homem para amandar o Sporting abaixo se assim o merecer ,ensinou-me algo ,por outro lado vms@ viu a coisa até bem ,vai rapazes na próxima ganhamos os dois , Porto começa já a preparar a arrecadamento doutro campionato ,já martelou Guimarães em casa ,o resto é conbersa hehehehehe
Abraço rapaziada
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Eu não persigo o batalha apenas respondo aos tópicos que por vezes me dá vontade de :Espi06: quanto ao resto trabalha a vontade :espi28:

Tu nao respondes ao topicos,mas sim as respostas do Batalha como vem sendo habito.
Eu bem sei o ke procuras,mas isso teras de bater a outra porta aki do batalha nao levas nada.
Acho ke percebes-te o ke eu disse,senao eu digo aki no GForum se tu entenderes.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,993
Gostos Recebidos
355
A conversa está a ir muito para alem do tema, portanto acho bem que se comportem!!!!
 
Topo