• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – «Não celebrei por respeito ao Sporting» - Wilson Eduardo

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


Wilson Eduardo não escondeu o seu apreço pelo Sporting, em declarações depois do final do jogo entre o Olhanense e os leões.

«É uma sensação diferente, marcar a este clube. Golo vai para os adeptos que nos vieram apoiar, mas decidi não celebrar o golo por respeito a esta grande instituição que é o Sporting», afirmou o jogador, emprestado pela equipa de Alvalade.

Sobre a falta de oportunidade no seu clube do coração, Wilson Eduardo não se quis pronunciar, preferindo focar-se no trabalho que tem pela frente, em Olhão: «Não quero falar muito disso, não quero pensar no Sporting agora. Tenho de me centrar no Olhanense e no trabalho que tenho que realizar no clube».

«Este ponto é obviamente importante, para começar bem o campeonato», referiu, dando ainda conta da «competitividade saudável que existe dentro do plantel algarvio, pela qualidade dos jogadores».

" a bola "
 
Topo