• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Real - «Não vamos jogar a época» - Mourinho

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


O treinador do Real Madrid atribui valor relativo à Supertaça, mesmo tendo em conta que o adversário é o grande rival. Por isso, diz que não se vai jogar já a época. Pelo meio, teve ainda tempo de garantir que ninguém o vai calar na hora de prestar declarações.

Questionado se vai estar mais comedido nas palavras ao longo da nova época, Mourinho limitou-se a atirar: «A mim ninguém me cala.»

Escusou-se, no entanto, a falar sobre o Barcelona: «Não tenho de falar sobre o adversário. Só falo da minha equipa. Temos 26 treinos e sete jogos de preparação. Cumprimos o trabalhado planeado o melhor possível para enfrentar toda a época, não apenas a Supertaça.»

«É o torneio mais importante do Verão, mas o menos importante da época», disse a propósito deste primeiro troféu, garantindo que, tal como o Barcelona, o Real Madrid vai dar tudo para o conquistar. Ainda assim, salientou que não definirá nada do que vai acontecer depois ao longo do resto do ano.

" a bola "
 
Topo