• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Chelsea: «Não é um grande arranque» – Villas Boas

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


O treinador do Chelsea, André Villas Boas, reconheceu que não ficou «satisfeito» com o empate frente ao Stoke (1-1), mas lembrou que jogaram num dos campos mais complicados da «Premier League».

«Não posso dizer que esteja satisfeito com um ponto, mas este é um dos campos mais difíceis de jogar fora. Na última temporada penso que o Stoke tinha 10 vitórias e alguns empates. Não é um grande arranque, mas estou satisfeito pelo minha equipa ter melhorado principalmente na segunda parte», afirmou Villas Boas.

Sobre as alegadas grandes penalidades sobre Torres e Lampard: «Os meus jogadores foram muito agarrados e a quantidade de empurrões foi do outro mundo. Quero que os árbitros estejam atentos com este tipo de situações, visto que eles disseram que iam estar».


A Bola
 
Topo