• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualização G280

Status
Não está aberto para novas respostas.

psil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
As minhas desculpas por estar a colocar uma questão recorrente mas, pretendo actualizar um NDrive G280 G280 V2.0.0.6.17, processador Atlas III.

Após ter verificado os vários «tópicos» e lido boa parte deles, percebi que o modo de o fazer só é transmitido por «personal message».

Kazzar, solicito portanto auxílio no sentido de efectuar a referida actualização do GPS.

Obrigado pela paciência!
 

joseapereira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Pretendo instalar o software no GPS Ndrive G280 pois a flash está vazia e quando copio para lá o que me aparece na net ao aceder à Navegação é dada indicação de reinstalar ficheiros voices e remete-me para a página da ndrive.
Alguem me pode ajudar?
Obrigado.
 

Mephys

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, eu acidentalmente apaguei (formatei) o conteúdo do cartão que vem no meu G280, já enviei um ticket á Ndrive, mas não me respondem ... alguma forma de recuperar esses dados perdidos??
Eu sou novo aqui no fórum, desde já peço desculpa se tiver a infrigir alguma regra impósta ... mas venho de forma pedir auxilio, pelo meu erro que cometi :S~


Muito obrigado pelo vosso tempo,
Mephys
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo